quarta-feira, 9 de março de 2016

Site 247, 2+4+7=13. O site não fala coisa com coisa.

Clima ESQUENTANDO. EXÉRCITO DE LULA em ação – A globo finalmente ousou falar a verdade sobre LULA e sofre as consequências.



Cerca de 100 criminosos que militam no MST invadiram a sede da rede de TV filiada à REDE GLOBO em GOIÁS.
Eles destruíram propriedade particular, picharam paredes e gritaram palavras de ordem contra a Rede Globo.
Saíram impunes. No GOVERNO Dilma eles podem tudo.
Mas, isso logo vai acabar.
Daqui pra frente as coisas não ficarão tão fáceis para o MST.
Falta pouco.
Como mencionamos nesse texto, a esquerda essa semana se mostra EXTREMAMENTE preocupada com os MILITARES.

Mais um texto “encomendado” acusa a GLOBO de tentam impor um GOLPE MILITAR. O material diz que a globo é “pró-golpe”, mas tenta coloca-los contra os militares na medida em que seria a favor da lava jato, que segundo o 247, teria paralisado projetos como o do submarino nuclear.

Obviamente essa não é a posição dos MILITARES. Nada foi paralisado pela LAVA JATO. No máximo se reduziu a velocidade para uma revisão de contratos e procedimentos relacionados as empresas contratadas. Contudo, para os quarteis interessa muito mais a moralização do país do que a velocidade de um ou outro projeto. Certamente serão retomados com mais velocidade e empenho.
O site não fala coisa com coisa. Atira para todos os lados. Sabemos que a esquerda brasileira é completamente desvinculada de patriotismo e sentimento de “brasilidade”. O ódio que têm contra o verde amarelo representa muito bem isso. Então, pasmem. O texto do 247 acusa a globo do que a esquerda brasileira é, anti nacionalista, e diz que isso vai colocar a emissora em posição de confronto com os militares.
Veja o texto do 247: “Hoje, no entanto, a possibilidade de uma cooperação entre as Forças Armadas e a família Marinho é praticamente nula. Sobretudo porque os militares cultivam uma visão de País essencialmente nacionalista.
É uma salada completa. A esquerda nem raciocina mais direito. É o medo de perder a TETA.
Os militares não tem qualquer interesse pela família Marinho, ela não está entre seus melhores amigos. O que é preciso entender é que os “Marinho” ao que parece, quase no último minuto do jogo, optaram pelo lado vencedor. Apenas isso.

Um comentário: