quinta-feira, 21 de abril de 2016

As vezes eu preciso agradecer a colaboração desta esquerda de merda


A citação de Bolsonaro ao Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra poderia ter passado despercebida, mas graças a esquerda, Ustra é hoje a maior citação nas redes sociais. Citações que o enaltecem e quebram as acusações a ele impostam pela esquerda mentirosa que não se sustenta em falsos argumentos.


A Fan Page em sua homenagem, até então desconhecida, teve aumento de mais de 13.000 % em curtidas, levando o “foice book” a fazer bloqueios.


Enquanto algumas vozes se levantam contra a citação, milhões se levantam em defesa, questionando a ausência da equivalência quando os idolatrados são comprovadamente assassinos, torturadores e esquartejadores da esquerda, como foi também citado no plenário da Câmara dia 17 de abril.


Neste momento de povo atento, buscando conhecimento, a esquerda cada vez mais se afunda em suas falsas verdades, só lhes restando um sonoro “VAI TOMATE CRÚ”, que antes era dispensado só a presidANTA.

video

O que dizes agora SR. Felipe Santa Cruzpresidente da OAB – RJ?

"Meu pai foi sequestrado, torturado e espancado no final dos anos 60. Sequestrado pela Sra. Presidente da República Dilma Rousseff e os seus companheiros de terrorismo. Ainda teve o seu veículo roubado pela gangue da Sra. Presidente. O veículo foi usado para o roubo de dinamites de uma pedreira e posteriormente usado no ataque com carro bomba no QG do II exército em São Paulo, resultando na morte de um jovem chamando Mario Kozel Filho que prestava o serviço militar obrigatório com os seus 18 anos de vida.
A sra. PRESIDENTE e a sua gangue nunca lutaram pela democracia. Lutavam para implantar a ditadura do proletariado conforme ela mesma afirmava à época. Ela nunca lutou contra uma ditadura....ela queria que fosse a dela. Aquela que mata todo e qualquer direito individual do cidadão.
Ela mente quando afirmou que não praticou "crimes de sangue".
Sequestrou. Roubou. Matou.
Essa é a realidade."

Alexandre Rudge Castilho
OAB/SP 162.859

A campanha sistemática de difamação que sofre o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra desde o show midiático de mentiras promovido pela antiga deputada petista Beth Mendes, em 1985, remete a algumas perguntas:

POR QUE O CORONEL USTRA É ODIADO PELA ESQUERDA?




3 comentários:

  1. Respostas
    1. Então, já que percebeu, não visite mais este blog. hahahahaha

      Excluir
  2. Ótimo blog, precisamos de mais notícias imparciais, seu artigo foi ótimo. Sucesso no blog

    ResponderExcluir