domingo, 10 de abril de 2016

Dilma manda Força Nacional após MST se fazer de vítima no Paraná


Nos últimos dias, integrantes do MST fizeram uma emboscada com o intuito de matar policiais à tiros. A coisa não deu certo e dois MST foram pro colo do tinhoso. Outros 02 foram presos e 02 estão internados após levarem bala.


Segundo a PM, mais de 40 MST emboscaram os policiais e atiraram para matar. Em contrapartida, os policiais revidaram e, em legítima defesa, acabaram abatendo dois militantes lulo-petistas.
Depois desse episódios, muita coisa rolou e está rolando em Quedas do Iguaçu. Primeiro, o MST ameaçou tocar o terror na cidade e na região, inclusive ameaçando invadir casas.
Depois, o Comandante da PM no local disse que não toleraria qualquer represália do MST.


Acuados, os militantes lulo-petistas, partiram, com advogado e alguns imbecis da velha mídia vendida, para a tática de se fazer de vítimas, inclusive chegando ao cúmulo do absurdo de dizer que foi a PM que fez emboscada contra eles. Veja se pode!


E nesse ínterim, a PM reforçou a segurança em Quedas do Iguaçu e na região.
O MST, está lá, ameçando isso e aquilo.
Diante do embróglio, Dilma, a ditadora que pode sofrer Impeachment, mandou a Força Nacional 'Bolivariana' Brasileira para o local do conflito. Para garantir a ordem? A PM já está fazendo isso.
Para defender o MST? É isso que o povo está achando.
Aguardemos o desenrolar dessa novela de invasores contra o povo brasileiro.

(Mais sobre o envio da Força Nacional aqui)

2 comentários:

  1. Malditos milicianos. Ela deveria se preocupar com o bem estar do povo brasileiro. Eles invadem e matam pessoas do bem. São bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Mete bala nessas porras e de fuzil, pega na cabeça pra ter certeza que morreu.

    ResponderExcluir