sábado, 2 de abril de 2016

Lava Jato já deixou claro: 'É faxina geral. Quem tem que baixar a cabeça, são os pilantras!'


A Operação Lava Jato, a maior Operação de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado no poder da história do Brasil, chegou à sua 27ª edição, trouxe os mortos para ajudarem a por os grandes farsantes na cadeia, reanimou a força do povo, e deixou claro que não podemos abaixar a cabeça para os ladrões da República.

A Lava Jato feita principalmente pelo Juiz Moro, pela PF, pelo MPF, pelo TRF 4ª Região e vários homens e mulheres de verdade, que honram as calças e as saias que vestem, estão mostrando ao Brasil quem é quem e, sobretudo, estão dando a grande oportunidade para o povo  mudar as coisas.

Por isso, nessa hora, o povo, especialmente, as pessoas conscientes e que tem puxado a frente, devem se unir e ir com tudo.
Protestos, ocupações e manifestações de todos os tipos e tamanhos, para todo lado, todos os dias.
Claro, o Impeachment é um passo.
Mas, é só um passo.
A Faxina Geral é o que tem que ser executada, como já está sendo feito pela Lava Jato.
O povo deve fortalecer essa fileira e de ponta a ponta do Brasil, chutar os traseiros de todas as pragas políticas, de todos os partidos.
Todos que devem, devem cair fora e pagar pelos seus crimes, independente de partido.
A hora é agora. Força, Foco e Trabalho Unido!


REVEJA

O certo é que a Lava Jato, o Juiz Moro e Força Tarefa estão detonando as estruturas corruptas do poder dominado por guerrilheiros comunistas e politicopatas oportunistas que gostam de vida mansa com o dinheiro do povo.

2 comentários:

  1. Uma vergonha, até MINISTRO ENVOLVIDO. Eles não vão brincar com Juiz Moro, pela PF, pelo MPF, pelo TRF 4ª Região. CADEIA PARA TODOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Até ministro? Principalmente os ministros, escolhidos exclusivamente para dilapidar o orçamento público

    ResponderExcluir