domingo, 3 de abril de 2016

Lógico ninguém faz nada de graça e assim como os parlamentares, o MST cobra sua paga.

Em plena crise, Dilma assina 21 decretos, desapropria terras em 12 estados e dá ao MST


Dilma, a ditadora bolivariana, que desgoverna por decretos, que cometeu um bitrem de crimes através das chamadas 'pedaladas fiscais', que está fazendo o diabo para não cair, agora deu outro duro golpe em favor da guerrilha marxista lulo-petista, MST.




Ao todo, a presidente Dilma assinou 25 decretos na cerimônia desta sexta - 21 referentes à desapropriação de terras para a reforma agrária nos estados de Goiás, Pernambuco, Maranhão, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pará, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Paraíba e Paraná.
Outros quatro decretos foram assinados para a regularização de quatro comunidades quilombolas nos estados de Sergipe, Pará, Rio Grande do Norte e Maranhão (nas quais estão presentes 799 famílias).
No evento, o governo também lançou o edital do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir), por meio do qual serão disponibilizados R$ 4 milhões para projetos de promoção da igualdade racial no país. (Com G1)

Esse, é o Brasilzuela. 
Enquanto alguns falsários fazem de conta que vão tirar Dilma, a ditadora bolivariana deita e rola com o poder da caneta vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário