quarta-feira, 13 de abril de 2016

“Minha ordem é avançar atirando para matar”

No Linkedin e Facebook estão postagens que, a principio nos causam revolta e até medo. Mas raciocinemos! O cara não consta na Câmara Federal nem na Distrital de Brasília como deputado.
Pode até ter sido candidato um dia, já que é Presidente Regional do PDT - DF

Muita calma nessa hora, o perfil pode ter sido invadido e fizeram a postagem por ele.

Leonel de Moura Brizola pegou em armas para defender a legalidade. Sou Brizolista. Para defender a legalidade poderei pegar em armas também.

QUERO TODO MUNDO ARMADO
Minha ordem é ocupar as duas laterais da Esplanada dos Ministérios. E quero todo mundo armado.
No dia da votação do GOLPE minha ordem é avançar em direção ao Congresso Nacional, Câmara e Senado, atirando para matar.
Tragam cordas também. Vamos invadir a Câmara e o Senado e minha ordem é enforcar todos os Deputados e Senadores GOLPISTAS. Vamos aniquilas a todos eles.
Não aceito vitória parcial.
Eu me coloco como o General da Legalidade.
E são essas as minhas ordens para meu povo.


Não creio que alguém na posição de presidente de um diretório regional partidário tivesse essa ousadia, já que os serviços de inteligência se antecipam em seu rastreamento. 


A divulgação não deve ser interpretada como intimidação, e sim como alerta para que esta pessoa e seu perfil sejam investigados para se saber a fonte das ameaças.

Além do que, sabemos que Brizola saiu daqui corrido vestido de mulher, o que pode não ser verdade, mas ele fugiu sim.

Um comentário: