quarta-feira, 20 de abril de 2016

Novas eleições só depois de Faxina Geral e de cadeia para os ladrões da República!


Diante de mais uma tentativa de tentarem se safar da faxina geral, e enfiarem 'eleições gerais, diretas, ou do raio que o parta', no povo, reafirmamos: 'eleições gerais, Pec disso e daquilo propondo antecipação de eleições e outras coisas que falem em 'eleições', sobretudo, em meio ao impeachment, é coisa de político vagabundo, comunista, traidor da Pátria e babaca. Simples assim.
Não vai ter eleição alguma enquanto a corja de ladrões e jaguaras não for deposta, presa ou morra. Para um bom entendedor, sendo curto e grosso, essas palavras devem bastar, não é?

OPINIÃO
Vamos por os pingos nos 'is', mais uma vez.
Eleições gerais, novas eleições, com as urnas venezuelanas, com o sistema comprovadamente fraudado, com a politicaiada corrupta que aí está é um descalabro sem tamanho, é um golpe descarado.
O povo exige #FAXINA GERAL, e no mínimo, fim do abominável Foro Privilegiado, doa a quem doer, punição severa, cadeia para os ladrões, devolução do que roubaram e banimento da vida pública e política. Chega de papinho e conversinha mole. Não é?


Ademais, quem defende eleições gerais, novas eleições sem antes termos a destituição da ditadora Dilma, da prisão de Lula, Renan Calheiros, Cunha e todos os demais metidos nas roubalheiras, independente de partidos, é no mínimo um idiota e um baita traidor da Pátria, sobretudo, falar em eleições diante do impeachment em andamento é de 'cair o cu da bunda', como dizem no interior.
Não vem que não tem, antes de novas eleições, o Brasil exige a FAXINA GERAL, já iniciada pela Lava Jato.

DE FATO, convocar novas eleições com todos os lixos da politicalha que aí estão, é a mesma coisa que pegar o lixo, o entulho fétido e podre, jogar uma água e dizer que está novo.

Portanto, que fique claro como a luz do dia, e é o que nós da Mídia Livre e Combativa FCSBR defendemos, que somente a FAXINA GERAL, doa a quem doer, iniciada pela Lava Jato é que pode melhorar o Brasil ou, pelo menos, torná-lo menos pior.
E outra, unidos de ponta a ponta, chutemos a cabeça e os traseiros dos caras de pau, caroneiros e oportunistas de última hora, as melancias comunistas, os falsos oposicionistas, os traidores aproveitadores de plantão. Os lambaios que se acham espertinhos.
Chega de políticos profissionais! Chega do povo ser escravo de um sistema podre, corrupto e falido!
Ou vai ou racha!

REVEJA

Nem Dilma, Nem Lula e nem 'Marina Silva Plano B do PT'. O povo quer faxina geral!


Ministro Dias Toffoli se torna réu por causa de urnas eletrônicas, em ação movida por ex-procurador


Teste nas urnas eletrônicas feito por Toffoli falha e sistema continua 'fraudado'


Procurador denuncia fraude na contratação das urnas eletrônicas das eleições de 2014


Centenas de suspeitas de fraudes em urnas eletrônicas usadas no Brasil põe em dúvida a legitimidade das eleições


(Emerson Rodrigues, para os blogs da Mídia Livre e Combativa no Brasil e no Exterior) (Com foto de Alan Marques/Folha Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário