segunda-feira, 11 de abril de 2016

O espetáculo do fracasso hoje no Rio de Janeiro


Beth Carvalho convoca: “Não vai ter golpe de novo”, vai ter Lula, no Rio, segunda-feira


Os “artistas” rebolam para disfarçar e defender o indefensável, afinal foram muito bem pagos através da “Rouanet”.


Na falta de dinheiro, a conta pode ser paga pelos artistas venais, ônibus de graça, din din pra maconha e um lanchinho de mortadela vencida da FRIBOI. Maconha dá uma fome danada e desanda a dar risada de qualquer palhaçada, como as falas de Lula.


Lula está convocando todo seu exército vermelho para estar no evento que contará também com artistas globais na defenda da Maria a Louca, a presidente Dilma. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou presença em evento de artistas que defendem a permanência da presidente Dilma Rousseff na Presidência da República. A manifestação ocorrerá no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira (11). Estão previstas as participações dos cantores Chico Buarque e Beth Carvalho e da atriz Letícia Sabatella. 


Vamos aplaudir o fiasco vermelho?


Ao lado de artistas, Lula comanda ato contra impeachment no Rio.


No mesmo horário em que está prevista a votação do parecer da comissão especial do impeachment, em Brasília, o ex-presidente Lula e um grupo de artistas e intelectuais comandam, nesta segunda-feira, protestos contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff, no Rio. O ato está previsto para começar às 17h, nos Arcos da Lapa, e foi convocado por personalidades como o cantor e compositor Chico Buarque, o teólogo Leonardo Boff, o escritor Fernando Morais e o ator Wagner Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário