terça-feira, 26 de abril de 2016

Primeira Dama do Turismo do Brasil


Crescimento do turismo sexual no Brasil vira notícia internacional.


A sensualidade das mulheres brasileiras costuma aparecer com frequência nas listas dos principais estereótipos relacionados ao país no resto do mundo. Mesmo que muitos vejam isso com um olhar “simpático'' em relação ao Brasil, uma reportagem da rede de notícias France Presse divulgada desde o fim de semana em veículos de imprensa em inglês, francês e espanhol destaca o problema do crescimento do turismo sexual no país, que é fortemente ligado a este clichê a respeito do país.

“Mais de 3 mil sites vendem turismo sexual no Brasil'', diz a reportagem, mencionando um estudo divulgado no país pelo jornal “O Globo''.

Ex-presidente Lula é agarrado por Miss Bumbum em Salvador

Milena Santos, vencedora da edição do Miss Bumbum USA beija Lula 

Eleita Miss Bumbum Estados Unidos em 2013, Milena Santos aproveitou a presença de Lula em Salvador para conseguir mais alguns minutos de fama. Ela agarrou o ex-presidente e o beijou, deixando-o atônito.

"Estou eufórica até agora, sempre tive um sonho de conhecer o Lula, ele me deixou sem ar", disse ela.

Mulher de novo ministro faz ensaio de fotos como 'Primeira Dama do Turismo do Brasil'



 Recém empossado novo ministro do Turismo, o gaúcho Alessandro Teixeira posou para uma série de fotos ao lado da mulher, Milena Santos. Milena registrou o momento como seu “primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil”.
As fotos foram compartilhadas no perfil de Milena no Facebook. No álbum de fotos, ela registrou que ao lado de um “grande homem” existe sempre uma “linda e poderosa mulher”.


Em breve, Eduardo Gaievski na secretaria da infância e juventude.

17 processos contra Gaievski por crimes sexuais contra menores de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário