quarta-feira, 20 de abril de 2016

Repúdio ao dePUTAdo Glauber Braga, defensor de assassinos e torturadores

Repúdio a deplorável declaração do Deputado Glauber Braga que em seu discurso defende assassinos e torturadores. 


Quando o deputado Glauber Braga do PSOL do Rio de Janeiro foi declarar seu voto NÃO a admissibilidade do processo de Impeachment disse que votaria por Marighella, por Luiz Carlos Prestes e por Olga Benario.



A têmpera do "herói" Marighella


As emboscadas são ataques tipificados por surpresa quando o inimigo é apanhado em uma estrada ou quando faz que uma rede de policiais rodeie uma casa ou propriedade. Uma mensagem falsa pode trazer o inimigo a um lugar onde caia em uma armadilha. O objeto principal da tática de emboscada é de capturar as armas e castigá-los com a morte.
As emboscadas para deter trens de passageiros são para propósitos de propaganda.
Hoje, ser “violento” ou um “terrorista” é uma qualidade que enobrece qualquer pessoa honrada.
Escreveu um Mini manual do Guerrilheiro Urbano em que faz a defesa aberta, explícita, sem meias-palavras, do terrorismo.

Luiz Carlos Prestes


“Um tópico sobre Luiz Carlos Prestes. O Correio da Manhã escreve em tópico de hoje: o capitão Agildo Barata, logo depois de sua rendição, mostrou a um nosso redactor uma ordem de sublevação assignada por Luiz Carlos Prestes. Esta mesma ordem possivelmente foi recebida pelos que se revoltaram na Escola de Aviação e quem sabe quantos mais. A cidade e todo o Brasil estão hoje consternados com o que viu. Sangue de bravos brasileiros, derramado criminosamente em virtude de um simples bilhete.”
(Correio da Manhã de 30 de novembro de 1935).

Em seu livro sobre a Intentona, na página 75, o Gen. Aragão assim se manifesta: “ O capitão Armando de Souza Melo e o tenente Danilo Paladini, que repousavam no momento da insurreição, foram mortos pelos revoltosos ainda aturdidos quando se levantavam”

Para quem não conhece os homenageados acima vou contar quem são essas figuras no qual a esquerda brasileira quer beatificar.
Carlos Marighella: Terrorista declarado, defensor da sabotagem em trens e rei da emboscadas para executar inimigos sem chance de defesa, o guru dos esquerdistas tem no seu currículo mais de 100 assassinatos de parceiros que eles desconfiavam que estavam traindo a ''causa" o famoso justiçamento que era comum entre as facções comunistas da época. Marighella também escreveu um livro sobre terrorismo "O Mini manual do Guerrilheiro urbano" isso mesmo ele fez um livro para orientar seus companheiros a causar o caos inclusive esse livro está disponível em PDF.


Link Justiçamentos, assassinatos

Luiz Carlos Prestes: Membro do Partido Comunista do Brasil e da ALN foi nomeado por seus seguidores como Cavaleiro da Esperança, prestes foi treinado na Bolívia e posteriormente na antiga URSS para difundir o comunismo e depois tentar através da luta armada da um golpe e instaurar uma ditadura comunista. Para exemplificar a bondade do Cavaleiro da Esperança vou citar um caso de justiçamento que que ocorreu a mando Luiz Carlos Prestes. Uma membra do partido comunista chamada Elvira Cupello era conhecida pelo seu codinome Elza Fernandes que na época tinha apenas 16 anos, membros do PCB desconfiavam que Elza estava passando informações sobre o partido para a polícia e assim traindo o movimento assim no dia 20 de fevereiro de 1936 Elza Fernandes foi estrangulada com um fio de Varal pasmem com um fio de varal e seu corpo foi enterrado na zona rural do Rio de Janeiro, a sua ossada só o foi encontrada após ter acesso a cartas que Prestes trocava com Olga Benario, existe um livro que relata essa morte chamado Elza, a Garota do escritor Sérgio Rodrigues.


COMO OS COMUNISTAS ASSASSINARAM ELZA FERNANDES


Elza Fernandes era uma jovem analfabeta - 16 anos - de família operária que se tornou companheira do secretário-geral do Partido Comunista e foi "condenada à morte", estrangulada, por suposta traição ao partido. Sentença aprovada por Luiz Carlos Prestes, segundo J. Gorender em O COMBATE NAS TREVAS. PRESTES FOI CONDENADO.

Prova maior da falta de caráter de Prestes e que após todas as suas divergências com Getúlio Vargas tendo perseguido os comunistas, tornado todas as práticas deles ilegais e ter deportado sua Olga Benario para Alemanha ele anos depois se aliou a Getúlio. 
Por último e não menos importante Olga Benario era uma Terrorista alemã que rodou a Europa praticando e inflamando as guerrilhas comunistas, veio ao Brasil a mando da internacional comunista para inflamar e coordenar um golpe para tornar o país em uma ditadura comunista.
ALN: Ação Libertadora Nacional que era um grupo comunista que planejavam transformar o Brasil em uma ditadura populista nos modelos de Cuba, Coréia do Norte e da Antiga URSS.

Antônio Pichara

Um comentário:

  1. tiro de fuzil 762 NO OCIPTAL O CARA LEVANTA E CORRE !!!!!!, depois mais 3!! se o tiro de 38 tem um impacto de 8okg. extranho!!

    ResponderExcluir