terça-feira, 26 de abril de 2016

Sete anos depois o deboche de Robin Williams não foi em vão.


Robin Williams faz piada de mau gosto sobre escolha do Rio para as Olimpíadas

'O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó', disse o ator. 


Foi um cartão de visitas. Mal sentou na cadeira, o ator lamentou que a participação da apresentadora Oprah Winfrey e da primeira-dama, Michelle Obama, não tenha ajudado Chicago na escolha da sede.

“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa”, disse.


Para a auditora fiscal, os trabalhadores têm equipamentos de proteção individual (EPI), mas as normas de segurança coletiva são descumpridas.

Sete anos depois, além do que não foi divulgado, vemos obras recém inauguradas desabando e levando vidas junto. Mas quantos mais morreram? Pelo menos 11 trabalhadores das obras da Prefeitura do Rio de janeiro, um índice alarmante provocado pela falta de cuidado com a prevenção de acidentes e priorizando a pressa em aprontar, como foi com a ciclovia.
 UOL


Nossas “prostitutas” estiveram em ação não só na escolha do Rio de janeiro como Cidade Sede das Olimpíadas, elas continuaram ativas na execução do cenário de mortes e desvios de verbas milionárias. Afinal, mais de 10 milhões por quilômetro de uma ciclovia que desabou é bem caro, não?

Robin Williams morreu, mas se estivesse vivo, estaria arrependido de ter sido obrigado a se desculpar às nossas “prostitutas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário