domingo, 3 de abril de 2016

Vamos precisar de opções, se liga no LIGA


Já deu para perceber o cenário que nos cerca, de um lado um impeachment como jogada por dinheiro, por outro ameaças se concretizando, levando a uma consequência lógica de Intervenção Constitucional e convocação de novas eleições com pessoas idôneas, já que o câncer se enraizou nos três poderes.


Eis que nesse cenário temeroso recebi um convite de amigos de longa data, do inicio das manifestações no Rio de Janeiro, das quais, junto com eles, tomei parte.




O Primeiro Encontro Nacional do LIGA DEMOCRÁTICA LIBERAL, tendo na Presidência Nacional Marcelo Machado e na Vice Presidência Edival Anchieta, também Presidente da Executiva Regional do Estado do Rio de Janeiro e Claudio Veloso do Diretório Rio das Ostras, também sempre presente nos manifestos de Bombeiros e Policiais Militares do Rio de Janeiro. Já me senti em casa, pois os conheço e sei da índole deles. Também presentes representantes de Diretórios de vários Estados, estando o LIGA presente em nove deles. O mais longínquo, não mediu esforços em se deslocar do Amapá para prestigiar o evento e trazer propostas.
Não posso deixar de frisar diversas lideranças de comunidades da cidade do Rio de janeiro, tendo me impressionado que, diferente do que a esquerda propaga, nas camadas mais simples, de trabalhadores, a direita está presente e sempre disposta a apresentar propostas para o bem comum de sua coletividade.


Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, DECLARA APOIO À LIGA DEMOCRÁTICA LIBERAL!

video

Na parte social do LIGA, mereceu minha atenção a explanação do Sr. Robson de Castilho Mathias, Secretário Nacional de Ação Social do LIGA, ocupado em diversos projetos em comunidades para tirar da ociosidade os jovens através do esporte, bem como ações de bem estar para os mais idosos e ocupação laboral para os ociosos. Junto a ele, estava seu filho de 17 anos que, de livre iniciativa acompanhou seu pai e já demonstra vontade de ingressar no Exercito Brasileiro.
Pois bem, seja com impeachment ou com intervenção vamos precisar de opções, já que os partidos existentes estão viciados, contaminados com a corrupção instalada na administração do País, Estados e Municípios, só com o toma lá dá cá se movem e geralmente em beneficio próprio.

A opção já temos, o LIGA, em projeto de legalização e coleta de assinaturas de apoio. O meu já tem! Não de filiação, o que pode acontecer mais tarde, mas de pleno apoio a sua formação.


Fan Page: LIGA

Um comentário:

  1. aliga pode pedir a intervenção, de todos os marginais que come nosso dinheiro, pode nén

    ResponderExcluir