domingo, 22 de maio de 2016

99, 9% dos políticos brasileiros estão envolvidos em corrupção


Pode pesquisar 99, 9% dos políticos brasileiros estão envolvidos em corrupção, não precisamos de mais tempo para comprovar!
E eu não quero dar voto de confiança a nenhum ladrão!
Com o impeachment, os corruptos queriam acalmar a revolta popular, e continuar impunes, sem devolver os valores surrupiados, desfrutando de suas varias e injustas aposentadorias, de vários cargos e mordomias à custa do povo!
E é isso que esta acontecendo! Por isso todos os políticos pediam impeachment e temiam intervenção!
Não acredito que seja esta a vontade dos trabalhadores!
Saiu o PT e entrou o PMDB, o partido aliado dos dois últimos partidos de esquerda que governaram o Brasil de 1995 à 2016, o PSDB e o PT. 
Algumas medidas populares como o corte de 5 mil funcionários e a "extinção" de alguns ministérios, que na verdade não foram extintos e sim, perderam o "status" de ministério sendo anexados e comprimidos à outras pastas, elevaram o apoio da maioria da plebéia ao governo Temer.
Temer tem feito o jogo do PSDB, partido socialista, liderado pelo comunista Fernando Henrique Cardoso, um ávido defensor do socialismo Fabiano, o mesmo socialismo que o PT vinha fazendo por trás do tal populismo comandado por Lula.
A social democracia que nada mais é do que a porta para o comunismo continua firme e forte. Mudou o governo, mas não mudou o regime. Mas fazer o brasileiro entender isso, é como tirar lascas de um rochedo. Bem vamos lá.
São nove ministros investigados na Lava Jato e um líder na Câmara dos Deputados que além de corrupto, é acusado de homicídio.
Nada mal para um governo que disse que ia mudar a cara do Brasil.
Nem o PT tinha tantos investigados em um único ministério. Mas o povo está aplaudindo e achando que Temer está fazendo uma limpa no Estado..Limpando o Brasil com a própria sujeira, mas limpando, segundo a plebéia "bem informada" deste país.
São 107 mil cargos comissionados que o PT deixou de herança para Temer.
Temer disse que iria fazer uma limpa e demitiu pouco menos de quatro mil, tendo como meta, 5 mil cargos que serão exonerados. 
Puxa cinco mil em? Isso significa que 102 mil vagabundos continuarão mamando nas tetas do Estado.
A pasta do Ministério da Cultura que foi extinta e que acabaria com a mamata de vagabundos que mamam nas tetas do Estado através da Lei Rouanet, ficou apenas na retórica.
Temer como está é com dança com ratos!
Texto de politicamente irado!

Quero intervenção, e a repatriação dos valores surrupiados!

Por João Cirino Gomes

Temer coloca ultra esquerdista marxista na chefia da Secretaria dos Direitos Humanos.

O filho do ex-presidente do Cruzeiro e senador Zezé Perrella, Gustavo Perrella, 33, aceitou o convite e deve assumir a secretaria Nacional do Futebol e de Defesa dos Direitos do Torcedor.



Outro comunista no Ministério da Defesa.
Em 1990 e 1991, Raul Jungmann foi secretário de Planejamento de Pernambuco. No governo Fernando Henrique, foi ministro do Desenvolvimento Agrário, presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e do Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário