sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ao invés de denunciar, Temer cede às 'ameaças' e 'chantagens' de senadores


É enojante o que acontece no Brasil.
A politicalha usa o impeachment para se dar bem nas costas do povo.
"O Antagonista" fala que Temer foi "chantageado" por senadores que ameaçam votar contra o impeachment na sessão final entre 1 e 2 de Agosto, se Temer não aceitar dar-lhes cargos, posições e mil e uma regalias.
Temer, como frouxo que é, aceitou as "ameaças" e colocou os "chantagistas" onde eles queriam.
Ora, conforme diz "O Antagonista", se Temer aceitou a chantagem e não a denunciou no MPF, como deveria ser, ele não foi chantageado e sim, participou de uma mutreta, de uma negociata.

Assim, dizem "Os Antagonistas":
Uma das histórias envolve o senador Benedito de Lira e o seu filho, o deputado Arthur Lira. Michel Temer queria colocar na presidência da Comissão Mista de Orçamento o deputado Sérgio Souza, do PMDB, e um tucano como o seu segundo.

No entanto, ameaçado por Benedito de Lira, viu-se obrigado a colocar Arthur Lira na presidência.
O Congresso passou, assim, a ter um investigado na Lava Jato chefiando a principal comissão do Congresso Nacional.
Benedito, aliás, também é investigado.
Esse tipo de chantagem continuará a ocorrer até que, se tudo der certo, Dilma Rousseff seja afastada definitivamente. (link)

 COMO ASSIM, "VIU-SE OBRIGADO"?
Temer agora anda com uma faca no pescoço? Por que Temer não denunciou essa "chantagem" no MPF, já que tanto diz querer passar o Brasil à limpo?
Mais essa, prova que Temer além de frouxo, tem o rabo bem preso com as velhas raposas.
E ainda, "O Antagonista" diz ...."Esse tipo de chantagem continuará a ocorrer até que, se tudo der certo, Dilma Rousseff seja afastada definitivamente...".
"Até que".
Até que, coisa nenhuma!!!
Temer tem o dever de denunciar essas mutretas e por na cadeia.
Todos queremos Dilma fora e na cadeia junto de Lula, mas não se pode tirar uns bandidos e por outros, e ainda dizer que "foi por causa de chantagens"!?
Isso é absurdo demais!
E não é de estranhar que o próprio velho Sarney aposta na queda de Temer, logo depois da queda da Dilma.
Se não se intrometerem mais do que já o fizeram na Lava Jato, todos caíram, depois de Dilma e Lula, incluindo Temer. Essa é que é a tendência.
Tudo isso, por serem viciados e tarados em poder e dinheiro. E não venham dizendo que 'os fins justificam os meios' por que essa não cola. Quem cede a bandido, ou é aliado de bandido, cúmplice ou tem o rabo preso, não é?

folhacentrosul


Nenhum comentário:

Postar um comentário