terça-feira, 17 de maio de 2016

Ditadores cubanos intervém a favor de Dilma

Ditadores cubanos intervém a favor de Dilma/Lula/PT e promovem um golpe contra o Brasil

O foro de São Paulo, através dos ditadores comunistas cubanos, está à frente de um golpe contra o Brasil e o povo brasileiro.
De uma vez por todas, entendam: é preciso exterminar o PT e os partidos comunistas no Brasil, bem como o Foro de São Paulo e exigir a devolução do dinheiro do povo brasileiro 'emprestado/dado' aos ditadores cubanos por Lula e Dilma nos últimos 13 anos.


Jamil Chade, no Estadão, diz:
"Na mensagem datada de 15 de maio, o governo cubano descreve o conteúdo da declaração como sendo 'sobre o golpe do estado parlamentar e judicial no Brasil'. Em anexo, os diplomatas que abriam o documento podiam ler a declaração assinada em Havana no dia 12 de maio e já publicada que acusava Temer de ter 'usurpado o poder', apoiado pela 'grande imprensa reacionária e o imperialismo'.
'Dilma, Lula, o PT e o povo do Brasil contam e contarão sempre com toda a solidariedade de Cuba', indicou a nota, que ainda denuncia as 'manobras' da 'oligarquia' e a 'contraofensiva reacionária'.
O e-mail com a declaração foi direcionado para altos dirigentes da Organização Internacional do Trabalho, Organização Mundial do Comércio, para o Comitê Internacional da Cruz Vermelha, para a secretaria da ONU, Alto Comissariado da ONU para Refugiados, Organização Mundial da Saúde, União Internacional de Telecomunicações, UNAids, para o Programa da ONU para o Desenvolvimento e para o Programa da ONU para o Meio Ambiente, além de várias outras".

MAIS

Governo embarca toneladas de feijão pra Cuba e 'doa' 2,7 mil toneladas de alimentos para MST e outros



Nenhum comentário:

Postar um comentário