segunda-feira, 9 de maio de 2016

Esquerda desesperada se embaralha na própria fala

Blogs sujos e sites como o 247, financiados pelo governo, se desesperam e não mais mantém uma filtragem editorial. O que importa é publicar, publicar e publicar.
Se antes já não era preciso ser grande articulista para publicar em sites chapa branca, agora muito menos.
Fale mal de Cunha, conteste Ronaldo Caiado e cite pelo menos duas vezes a palavra “golpe”. Isso basta para que seu texto vá para primeira página.
Postagens de hoje do Brasil247 fazem qualquer um rir.
A primeira imagem que selecionamos mostra a esquerda comemorando o índice de aprovação de Dilma Roussef.
O número é definitivamente vergonhoso, 18%.


As outras imagens mostram a esquerda criticando os benefícios que restarão para Eduardo Cunha, mesmo afastado. Cunha permanece com a casa, salário e direito a usar o avião da FAB. Paradoxalmente, na mesma página, Jaques Wagner diz que Dilma depois de afastada pretende dar a volta no Brasil levando a choradeira que diz que o processo que responde se trata de um golpe.
Detalhe, Dilma usará o avião da FAB, permanece com a casa, com o salário e com toda a comitiva presidencial. Exatamente os mesmos benefícios citados na crítica contra Eduardo Cunha.
Para pessoas normais seria um ultraje a inteligência. Mas, para a companheirada o senso de ridículo e coerência já foi reduzido a números negativos. O que interessa e tentar manter a boquinha. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário