domingo, 22 de maio de 2016

Governo vai anunciar um 'pacote de medidas'. O povo pergunta: vão cortar as mil e uma regalias?


Dias atrás, Temer e seus fiéis escudeiros também metidos na Lava Jato e tão sujos quanto Lula e Dilma, disseram que pedirão ao Congresso para 'abafar o rombo de R$ 170 bilhões e assim fechar o ano no vermelho, desconsiderando, outra vez, a Lei de Rresponsabilidade Fiscal.

Talvez por isso Temer atendeu ao pedido de Renan Calheiros para recriar o Ministério da Cultura, que por sua vez, atende a pedidos da militância Lulo-petista.
Pois bem, depois de tantas lambanças, de desdizer o que foi dito, faltar com a própria palavra e mudar de opinião sob qualquer pressão, numa atitude frouxa nunca antes vista num governante diante de uma situação urgente, agora, Temer diz que será anunciado o 'pacote de medidas contra o rombo e para tentar tirar o Brasil da lama'.


O POVO PERGUNTA: QUE MEDIDAS SERÃO TOMADAS?
- Vão cortar os gastos da máquina pública, como os milhares de cargos em comissão cheios de petistas e comunistas?
- Vão cortar as mil e uma regalias em todos os setores?
- Vão reduzir os ministérios de verdade e não de mentirinha como feito até agora?
- Vão cortar a gastança abusiva e sigilosa com cartão corporativo?
- Vão dar o exemplo reduzindo os próprios salários?
- Ou vão jogar, como se espera, pro povo pagar (a roubalheira e os rombos causados por Dilma, Lula, PT e com ajuda do PMDB), com mais impostos disfarçados de 'esforço nacional pra sair do buraco'?

Dia 24/05, Terça-feira próxima, o povo saberá a que veio o governo Temer.

Se cortar na própria carne, drasticamente, terá apoio de todos. Senão, estará morto junto com os chefões da bandalheira nacional.

2 comentários: