domingo, 22 de maio de 2016

Temer afrouxa, e para agradar aos comunas Lulo-petistas recria Ministério da Cultura


"Temer Vermelhou".
Depois de algumas 'cenas' dos comunas Lulo-petistas, Michel Temer abre as pernas, cede, entrega os pontos, e assim, confirma que o discurso que fez um dia desses, a favor do Foro de São Paulo, não apenas refletia uma opinião suspeita numa simples reunião da Unasul mas sim sua visão política oculta que é da Conveniência, como sempre foi o PMDB em seu meretrício político, e pior, mostra que não tem pulso e não tem condições de governar o país. Não, sendo frouxo desse jeito.


A AFP diz:
O governo do presidente em exercício Michel Temer recuou e decidiu recriar o Ministério da Cultura. O ministro será Marcelo Calero, que já havia sido indicado por Temer para a pasta, que seria uma secretaria vinculada ao Ministério da Educação.(ASSISTA AO VÍDEO)


"Novo governo" mostra a que veio e se alia aos Lulo-petistas. Na prática, se torna um novo tipo de vassalo de Lula. Afinal, se cedeu nisso, imagina nas outras coisas?
Então, que o povo tome as ruas de novo e 'metam o pau no Temer', Afinal, aliado de comuna é inimigo do Brasil. #Nossa bandeira jamais será vermelha.
Além de frouxo se alia com comunas que estavam falando aos 4 cantos que o Impeachment é Golpe? Ah vá Temer! Pqp!




Nenhum comentário:

Postar um comentário