quinta-feira, 19 de maio de 2016

Temer quer 'revelar' à população qual Brasil recebeu de Dilma


O presidente interino Michel Temer pretende veicular em rede nacional um programa no qual vai “contar” para a população qual a real situação do Brasil. O formato ainda não foi definido, mas sabe-se que o alvo central será a presidente afastada Dilma Rousseff.
De acordo com a Folha de S.Paulo, Temer poderá falar com a população por meio de pronunciamento ou entrevista à imprensa. A temática seria mostrar a atual situação que ele encontrou ao assumir a presidência da República após o afastamento de Dilma.
O foco de Temer será econômico, mas ele não deixará de falar sobre questões sociais. Deverá, segundo a Folha, falar sobre áreas sociais e tocar no fato de alguns programas estarem sem os recursos necessários para pagarem suas despesas.
A possibilidade de fazer o pronunciamento foi discutida por Temer e sua equipe na manhã desta quarta-feira (18). Participaram senadores aliados e, durante a conversa, o presidente interino ponderou que sua fala só deve acontecer depois que ele receber todo levantamento de dados de sua nova equipe econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário