terça-feira, 21 de junho de 2016

A construção da real Família Militar em busca da qualidade de vida total


Militar é diferenciado, pode estar em qualquer parte do País ou do Estado, se estaduais. É o maior contingente profissional que existe, estando pautado dentro da hierarquia e disciplina. Possuem seus valores históricos, mas se perderam deles com o decorrer do tempo. Hoje, estão submissos às mazelas políticas e muitos não são militares de alma, só de aparência.

Ninguém tem mais a certeza de que você é um louco idiota do que o sujeito que ignora tudo sobre o assunto sobre o qual você está falando. (Olavo de Carvalho)


Hoje no Brasil a total ignorância prevalece e os militares não estão isentos disso.
Saiamos da ignorância e adentremos no conhecimento.
Um pequeno conjunto de militares seria o dispositivo inicial para prosperar algo de inédito em nosso meio. Um sistema próprio de escolas até indústria, para termos recursos suficientes para construção e manutenção de nossos próprios patrimônios, as Vilas Militares, o progresso do militar e dos que compartilham com nossos ideais.


A visão de dependência da política partidária é fracasso, nunca sairá destes o bem de todos ou de um grupo seleto que não seja o deles. O militar de alma toma o poder, não por armas, mas pelo conhecimento. O poder bélico fica em segundo plano, como garantia de nossa maestria.
Liberte-se! Não fique amarrado ao que não pode lhe deter.


Nosso conjunto militar é detentor de uma imensurável força. Nos é proibido a manifestação, o que na verdade é só um instrumento de contenção, pois, na Constituição é explicito que TODOS podem se reunir pacificamente em locais públicos independente de autorização. (C.F. Artº 5º, XVI)
O militar é a Força, mas é inadmissível deixa-los entender isso, por isso estão a passar o pires na tentativa de angariar fundos para manutenção sua e das Instituições militares.
Pra realizar é preciso começar, cuidados não só conosco, mas com nossos filhos e sucessores.
Uma força militar não mais subjugada e dependente do Executivo e Legislativo, mas com convicção de que é possível conseguir independência. O Estado como nos é apresentado não motiva nada de positivo para ninguém.
A iniciativa privada já o faz, nós podemos fazer também. As Vilas Militares! Casas de praia, de campo de montanha e urbanas a custo compatível. Estas moradias são entediantes com o tempo, dai pode-se variar de lugar. Interessante principalmente na aposentadoria.

Acompanhe, divulgue, faça parte deste grupo disseminador e multiplicador.

Face Book: Somos Todos Irmãos

WatsApp: Vilas Militares




2 comentários:

  1. HOJE, SÃO CRIANÇAS FARDADOS, AMANHÃ GRANDES HOMENS FARDADOS DEFENSORES DO NOSSO BRASIL!!! VAMOS COMPARTILHAR, VAMOS FAZER ESSE GRUPO CRESCER!!! VAMOS LUTAR POR UM BRASIL MELHOR PARA ESSAS CRIANÇAS!!! COMPARTILHEM!!!

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE OS MILITARES NÃO SÃO "CAPACITADOS" TREINADOS OU PREPARADOS PARA ADMINISTRAR UM PAÍS, MAS SIM A GUERRA. COMO EM TODA PARTE DO PLANETA ONDE OS MILITARES ESTÃO NO PODER O QUE SE VÊ É DESGRAÇAS.

    ResponderExcluir