terça-feira, 21 de junho de 2016

A construção da real Família Militar em busca da qualidade de vida total


Militar é diferenciado, pode estar em qualquer parte do País ou do Estado, se estaduais. É o maior contingente profissional que existe, estando pautado dentro da hierarquia e disciplina. Possuem seus valores históricos, mas se perderam deles com o decorrer do tempo. Hoje, estão submissos às mazelas políticas e muitos não são militares de alma, só de aparência.

Ninguém tem mais a certeza de que você é um louco idiota do que o sujeito que ignora tudo sobre o assunto sobre o qual você está falando. (Olavo de Carvalho)


Hoje no Brasil a total ignorância prevalece e os militares não estão isentos disso.
Saiamos da ignorância e adentremos no conhecimento.
Um pequeno conjunto de militares seria o dispositivo inicial para prosperar algo de inédito em nosso meio. Um sistema próprio de escolas até indústria, para termos recursos suficientes para construção e manutenção de nossos próprios patrimônios, as Vilas Militares, o progresso do militar e dos que compartilham com nossos ideais.


A visão de dependência da política partidária é fracasso, nunca sairá destes o bem de todos ou de um grupo seleto que não seja o deles. O militar de alma toma o poder, não por armas, mas pelo conhecimento. O poder bélico fica em segundo plano, como garantia de nossa maestria.
Liberte-se! Não fique amarrado ao que não pode lhe deter.


Nosso conjunto militar é detentor de uma imensurável força. Nos é proibido a manifestação, o que na verdade é só um instrumento de contenção, pois, na Constituição é explicito que TODOS podem se reunir pacificamente em locais públicos independente de autorização. (C.F. Artº 5º, XVI)
O militar é a Força, mas é inadmissível deixa-los entender isso, por isso estão a passar o pires na tentativa de angariar fundos para manutenção sua e das Instituições militares.
Pra realizar é preciso começar, cuidados não só conosco, mas com nossos filhos e sucessores.
Uma força militar não mais subjugada e dependente do Executivo e Legislativo, mas com convicção de que é possível conseguir independência. O Estado como nos é apresentado não motiva nada de positivo para ninguém.
A iniciativa privada já o faz, nós podemos fazer também. As Vilas Militares! Casas de praia, de campo de montanha e urbanas a custo compatível. Estas moradias são entediantes com o tempo, dai pode-se variar de lugar. Interessante principalmente na aposentadoria.

Acompanhe, divulgue, faça parte deste grupo disseminador e multiplicador.

Face Book: Somos Todos Irmãos

WatsApp: Vilas Militares




Um comentário:

  1. HOJE, SÃO CRIANÇAS FARDADOS, AMANHÃ GRANDES HOMENS FARDADOS DEFENSORES DO NOSSO BRASIL!!! VAMOS COMPARTILHAR, VAMOS FAZER ESSE GRUPO CRESCER!!! VAMOS LUTAR POR UM BRASIL MELHOR PARA ESSAS CRIANÇAS!!! COMPARTILHEM!!!

    ResponderExcluir