sexta-feira, 17 de junho de 2016

“Atriz” tira bandeira do Brasil da VAGINA em “espetáculo” contra o golpe

Que coisa! “Atriz” tira bandeira do Brasil da VAGINA em “espetáculo” contra o golpe, encenado no TEATRO Funarte / Minc



Ex-professora de EMEF, atual orientadora teatral da prefeitura de São Paulo e atriz de pequenos espetáculos independentes, Priscilla Toscano, protagonizou outra polêmica em um protesto esquerdista: em um palco, ficou nua e 'encenou' que estava 'parindo' entretanto, o que estava introduzido em seu órgão sexual era a bandeira do Brasil.

A encenação faz parte de uma série de, 'pasmem', protestos pelo impeachment. 'Artistas' que ainda ocupam prédios vinculados ao 'MinC há quase um mês são os responsáveis por essas condutas humilhantes do qual o raciocínio da esquerda reduz o ser humano.

Até a mídia de esquerda se recusou a divulgar o “espetáculo”. Há poucas semanas o repúdio contra o nojento ato em que “artistas” defecaram em fotografias de Bolsonaro deixou bem claro que a sociedade brasileira não se curva mais a imposições do que seria politicamente correto. Contudo, a esquerda não entendeu, para eles a sua visão de mundo é sempre a correta e quem ousa contestar não passa de um fascista, nazista, bolsonarete, olavette, reinaldette, golpista ou outros adjetivos.
Eles se recusam a crer que existe algo do outro lado da “caverna” e só consideram o que lhes diz alguém que faz parte de seu clube. É uma pena que uma parcela tão grande de nossa juventude tenha sido seduzida pelos espertalhões da política. Ícones da juventude de esquerda, como Dirceu e amigos, se dizem socialistas, mas na verdade usam e abusam da militância com o único e simples objetivo de abarrotar os próprios bolsos de dinheiro.
O ato artístico, segundo divulgado, seria composto de “encenações que destrincha e esmiuça o Golpe de 2016.” Durante a encenação uma jovem retira de sua genitália uma bandeira do Brasil. Em outro ato do “espetáculo” artistas fingem morder a “artista principal”, simulando os deputados devorando DILMA ROUSSEFF.
A sociedade em peso tem repudiado essas bizarrices. A quem eles pensam que estão agradando? Certamente só agradam a eles mesmos. Está na hora de ir pra casa, pedir perdão para os pais e levar uma vida decente.

Comentários interessantes sobre o que chamam de espetáculo
Leni:“ Uma vergonha! O ato de “parir”, é de parir um filho, uma coisa muito sagrada! Não é possível que uma mulher tenha a capacidade de fazer uma atrocidade dessas! Me envergonho muito disso! Nem sei o que dizer, ainda bem que vivo em cidade pequena, tranquila e longe, beeeeeem longe dessas coisas horríveis ! Como explicaria para minha filha se me perguntasse o que é isso?

Dalvenira:“Pô, pra que expor a esquerda ao ridículo desse jeito? Como vcs querem mais apoio fazendo uma BAIXARIA dessas? Nenhum brasileiro que seja minimamente patriota concorda com isso.”

Luana:“Essa mulher que “pariu” a bandeira do Brasil é a mesma que fez suas necessidades fisiológicas em cima da foto do Bolsonaro e pintou um quadro com a vagina. Aquele momento em que eu tento decidir qual das “artes” dela é a mais nojenta mas não consigo.”

Bruno: “Isso não é e nunca vai ser uma performance artística, assim como cagar e mijar na foto de qualquer pessoa, também não é.”

Maria: “É assim que esse pessoal quer mudar alguma coisa? Realmente faltam palavras para descrever essa palhaçada, porque realmente, me nego a acreditar que alguém faça isso em sã consciência. É abominável o que essa dita atriz fez, é um descaso com a bandeira e os símbolos de nossa pátria. E ainda chamam isso de arte! Nunca foi e nunca vai ser! No mínimo isso se enquadra na personificação da bestialidade que a influência gramsciana impôs nos meios ideológicos brasileiros. Lamentável…”

Sociedade Militar







4 comentários:

  1. Essa coisa não é atriz, ela é uma prostituta. Lixo.

    ResponderExcluir
  2. Será que essa "digníssima"não tem filhos? pense bem que umilhação alguem perguntar como coube uma bandeira na xoxota da sua mãe?

    ResponderExcluir
  3. BOLSONARO 2018! Chega de bizarrice e palhaçada!

    ResponderExcluir
  4. BOLSONARO 2018! Para acabar com essa putaria, essa bizarrice e tentar recuperar pelo menos um pouco da dignidade que esse país perdeu.

    ResponderExcluir