domingo, 5 de junho de 2016

Brasil afundado em rombos, enquanto seguem a 'tocha das olimpíadas superfaturadas'


O Brasil é mesmo um país curioso.
O país afundado na lama da corrupção, com rombos que só aumentam, com desemprego de matar, custo de vida subindo toda a semana, com milhões de pessoas desesperadas sobre o futuro, e alguns alienados, alegres e iludidos com a propaganda da velha mídia mercenária, correndo atrás da tocha das olimpíadas superfaturadas, tal como a copa da roubalheira.


O que o Brasil vai mostrar ao mundo com isso?
O que já mostrou, ou seja, que diante de uma grave crise, com país afundado em rombos, corrupções e incertezas, alguns, seguem acreditando em ladainhas, fantasias, 'ópios propagandísticos e televisivos', promessas para boi dormir de políticos que sempre estiveram no mesmo barco e que no final das contas só pensam neles, ou seja, que parte considerável da população ainda é mente fraca, submissa, 'enganável', e perigosamente permissiva. Por isso, as leis são ótimas para todos os tipos de bandidos, políticos e comuns, por que grande parte da população ainda o permite.
Até quando?
Que as milhões de pessoas conscientes, possam clarear as mentes dos que ainda dormem nas ilusões e nas promessas para boi dormir.


REVEJAM

R$ 38 bilhões para as olimpíadas e o povo morrendo no SUS do Rio e em todo o Brasil



A VERDADE PARA ALÉM DA PROPAGANDA ENGANOSA



Nenhum comentário:

Postar um comentário