quinta-feira, 23 de junho de 2016

Grupo INTERVENCIONISTA alcança 2.6 milhões de pessoas em uma semana. O que está acontecendo?


Por mais que não se fale deles na mídia tradicional, o grupo continua crescendo em número e participação nas redes sociais e manifestações públicas.
A cada dia o número de políticos listados como envolvidos em falcatruas e negociatas para se perpetuar no poder aumenta. Isso alavanca o crescimento do número de pessoas que não acredita mais que a classe política que existe no momento pode conduzir o Brasil de volta a normalidade.
Esse grupo está cada vez mais impaciente e nos últimos dias está mais organizado e participativo nas redes sociais. Pelos comentários nas redes tudo indica que pretendem empreender ações mais ousadas do que as de costume.
Pesquisa recente divulgada por um instituto do SUL do país mostrou que os intervencionistas somavam cerca de 32% das pessoas presentes nas últimas manifestações na Avenida Paulista


Hoje recebemos informações que diziam que o grupo Pesadelo dos Políticos, que defende a INTERVENÇÃO MILITAR, alcançou no facebook, em apenas uma semana, de 15 a 21 de junho, mais de 2.6 milhões de pessoas e obteve mais de 1.2 milhões de visualizações em seus vídeos.



O número é assustador e sem sombra de dúvida demonstra o fracasso da ideologia retrógrada e fracassada da esquerda brasileira. Enquanto páginas ícones da esquerda, como a do PT e de Dilma, decresceram (respectivamente -8% e -28% em novas curtidas), a página intervencionista acima citada recebeu 130% mais curtidas que na semana anterior e o alcance cresceu 227%.
O crescimento na movimentação desses militantes, chamados por muitos de militaristas é um dado extremamente importante para quem deseja entender o que se passa na mente dos brasileiros nesse momento crítico.
Independente de concordar ou não com a apologia feita por essa militância, a imprensa não pode omitir da sociedade essas informações.




15 comentários:

  1. O EXÉRCITO, ABAIXO DA PROVIDÊNCIA DIVINA, PARA ANIQUILAR AS FORÇAS QUE DESTROEM POR ONDE PASSA,É A SOLUÇÃO QUE TEMOS DE MELHOR. POR ISSO O EXÉRCITO ESTÁ CIENTE DO COMPROMISSO QUE TEM COM O PAÍS, ASSIM SENDO , DEVEMOS NOS ORGANIZAR PARA QUE O AS FORÇAS ARMADAS, VENHAM EM NOSSO SOCORRO PORQUE CHAMAMOS POR ELA PARA IMPEDIR QUE A CLASSE POLÍTICA ,E O STF QUE ENVERGONHA OS BRASILEIROS DE BEM PRECISAM SER DESTITUÍDOS PARA REORGANIZAR O PAÍS QUE DO POVO BRASILEIRO TANTO AMA.

    ResponderExcluir
  2. INTERVENÇÃO JA QUE NA REALIDADE JÁ PASSOU DA HORA DE TERMOS UM PRESIDENTE GENERAL OU BRIGADEIRO QUE SEJA MILITAR E PATRIOTA CHEGA NÃO QUEREMOS CUMUNISTAS NO PODER

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.....QUEREM SABER PORQUE......JÁ PASSEI POR UMA LÁ EM 1964.....

    ResponderExcluir
  4. ESTE POVO SEMPRE ESTEVE AÍ MAIS CALAVA COM MEDO,BEM MAIS NA ÉPOCA DO QUADRILHEIRO F.H.C.EU TRABALHAVA EM UM LOCAL PUBLICO SE FALASSE DE MILITAR ERA CASTIGADO,ELES ESCONDIA TUDO DE BOM DOS MILITARES,FOI A RAZÃO DE NÃO SE VER ESTE POVO,EM PUBLICAÇÃO VERÃO QUE TEM BEM MAIS GENTE QUERO VER FORA DOS DICIONÁRIO ESTA PALAVRA POLÍTICA.SÓ LADRÃO PROCURA SER E OS QUE NÃO SÃO APRENDE.

    ResponderExcluir
  5. ESTA NA HORA DO EXERCITO SERVIR AO POVO BRASILEIRO, A POPULAÇÃO ESTA SENDO MASSACRADA, INTERVENÇÃO MILITAR JA A POPULAÇÃO CARECE DISSO...

    ResponderExcluir
  6. intervenção pra ontem.Já passou da hora. SOCORRO FORÇAS ARMADAS.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL EXÉRCITO DE CAXIAS OU GUERRA CIVIL QUEREMOS NOSSOS MILITARES NO CONTROLE DA NAÇÃO

      Excluir
  7. Todos sabem que vindos da Revolução de 64 nenhum militar presidente morreu rico. Não havia corrupção. Exageram maldosamente as ações que buscavam a Ordem que nossa bandeira exige para o Progresso. A viúva de João Batista Figueiredo, por exemplo teve que vender pertences particulares para custear a doença que o levou ao túmulo. Comparemos agora, com os civis que detêm o poder. Antes havia honestidade, patriotismo, disciplina, trabalho duro, competência e respeito, inclusive internacional. Hoje, nossa gente se envergonha de ser brasileira.

    ResponderExcluir
  8. Vamos continuar divulgando o que o exército faz de bem ao Brasil . Exército entrega obra no Aeroporto de Guarulhos antes do prazo e com economia."obras conduzidas pelo Exército em rodovia federal e aeroporto no Sul da Bahia":
    https://www.youtube.com/watch?v=AJba2FcgOww



    ResponderExcluir
  9. RESTA SABER SE OS MILITARES ESTÃO DISPOSTOS. NÃO PARECE...

    ResponderExcluir
  10. Orgulho da nossa inteligência militar + Lava Brasil a jato + nossa PF e MPF. Aos trancos e barrancosa, nossa viagem está acontecendo. O destino pode estar longe. Mas o espanador = Lava Jato, está agindo, para o desespero dos desordeiros comunistas marxistas & socialistas (comunistas) fabianistas.

    O trabalho de formiguinha segue.

    No carro você substitui as peças.
    No ser humano, impossível.

    Décadas de destruição da Pátria, de desordem com desgovernos do PAC bandidagem e impunidade, desde a era do gangster Sarney trambiqueiro.

    + de 60 anos para curar gerações e nascer novas gerações com a mentalidade do respeito, valorização da Pátria, Deus e da família.

    Na lavagem cerebral não se substitui peças.

    30 anos ou + de lavagem. O dobro de anos de cura, para engrenar.

    Cérebros adoecidos, poucas chances de recuperação.

    Com seres humanos e um trabalho educativo, que começa no intra útero, ser desejado. A família, núcleo de amor, apego, afeto que levarão para o resto de suas vidas.

    A economia e dependente de ordem política. Se o Brasil está na situação política que estamos, alguém mentiu e enganou. A massa não tem ferramentas de identificação. Eu estou de dentro, por anos cortei obrigatoriamente, o bolo podre que entregaram nas Diretas já. Nas nas Diretas já enganaram, mentiram através da mídia. Mas a mídia tem muito dinheiro e leva o povo massa "desatento" em frente.

    Tentam culpar o povo. Isso ecretpeucacdoa trambiqueiros políticos e meliantes, seus defensores, do mesmo time, só muda o desenho da camiseta.

    Os cuidadoes ordeiros deste Brasil, os pais de família, os trabalhadores de verdade, que pagam impostos, e que nada sabem da trama transacional, confiam nas fif as militares, nossos guardiões da Pátria.

    Que venha a Ordem e Segurança.

    ResponderExcluir