quinta-feira, 30 de junho de 2016

LEIAM COM ATENÇÃO O ALERTA!!!


Em 2003, início do Governo Lula, trabalhei como analista no Órgão máximo da inteligência militar, o Departamento de Inteligência do Ministério da Defesa, responsável pelo assessoramento direto ao Ministro, em Assessoria Específica, sendo o responsável por tudo relativo ao Brasil.
De forma resumida, dentre dezenas de campos acompanhados, tínhamos: crime Organizações, Movimentos Sociais, fronteiras...

Já falávamos sobre: Projetos comuns dos Movimentos Sociais e do Partido no poder e decorrentes financiamentos públicos velados para essas ações; Foro de São Paulo; Pátria Grande...

As conclusões, sob minha gestão, desagradavam o Ministro na época, José Viegas Filho e mais tarde José Alencar. Nós éramos exagerados, xenófobos e por aí vai. Ele não gostava de nós (lógico!).


Feita esta introdução vou ao ponto que me preocupa.

Todos têm acompanhado o incremento das ações criminosas e violentas, notadamente nas Regiões Sul e Sudeste. São roubos a carros fortes e invasões a pequenas cidades com ousadias notáveis. Para os leigos, certamente, ações do crime organizado, algo que não traria risco à ordem institucional.


Entretanto, com visão mais acurada, vejo armamento e equipamento especializado, técnicas e táticas de equipes não amadoras. Até a terminologia empregada e difundida em interceptação feita: "missão dada, missão cumprida" denota que é serviço de profissionais.


Poderia me estender muito mais neste viés, porém, o objetivo é tão somente alertar o que está por trás deste acirramento da violência, bem como os riscos decorrentes.

Bem...
A época das vacas gordas, do dinheiro fácil, das propinas, dos financiamentos não ostensivos, pelo menos por enquanto, parece ter estancado.


Grupos radicais que antes eram beneficiados estão sentindo o risco próximo. Precisam de dinheiro, senão serão extintos. Alguns Movimentos Sociais chegaram a um estágio planejado das suas utopias que não podem se enfraquecer por falta de suporte financeiro. Se uma fonte secou, vamos retirar da burguesia.


Existe ainda a Carta Capital onde no Foro de São Paulo foi comemorado os 50 anos da MIR (Movimento da Izquierda Revolucionária), e redigida o apoio a ELN (Exército da Libertação Nacional) pelo Partido Comunista Colombiano.

Incêndio estação de energia em Brasília suspende trabalhos no Senado.

Se por ventura ocorrer o impeachment da Dilma e a possível prisão de Lula, pode ter certeza de que pontos vulneráveis e estratégicos de nossas fronteiras serão ocupados por esses Movimentos Sociais, como se pode ver no noticiário em CUBA, por sua atuação junto ao Instituto Cubano de Amistad con los Pueblos (ICAP).

Quem tem mais de quarenta e poucos anos já viu este filme antes, até com nossa mandatária como artista-protagonista.


Eles estão desesperados e a situação tende se agravar. Se não houver atuação firme dos Órgãos competentes, o que me reservo direito de duvidar, vamos ter de combater novamente brasileiros...

Portanto pessoal, estejam atentos e quando virem ou lerem notícias do que foi comentado interpretem-nas com outra visão. Uma visão mais preocupada...

Gen de Brigada Fernando Sardenberg

27 comentários:

  1. ALERTA GLOBAL!!! ADEUS BRASIL>>>


    LAMENTAVELMENTE O BRASIL CONTINUA NAS MÃOS DOS COMUNISTAS.


    O Temer recebeu ordens de Moscou para assumir o governo (retirar o PT) para consolidar esse sistema nefasto de governo.


    Ele está cumprindo a última fase de instalação do comunismo no País.


    É ninguém se apercebeu disso. É lamentável!


    Walmir Pacheco

    BRASIL NA NOVA ORDEM MUNDIAL...

    https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=10&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwja1u2z88_NAhVJJiYKHatdClAQtwIIRjAJ&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DdlQG02mwTD0&usg=AFQjCNESvKg7qqi-CMW3u7-KKxqSK6KymA&sig2=UFssiqyZ_5PGYMbm-scY8g

    A PÁTRIA GRANDE BOLIVARIANA...

    https://www.youtube.com/watch?v=kY6VHGsaR2I

    ResponderExcluir
  2. O principal ponto de uma boa estratégia é a sua não divulgação.

    Mas ... QUANTOS PRECISARÃO MORRER ANTES (se é que agirão) DAS FFAA ENTRAREM EM AÇÃO?

    Aliás ... povo decente AGE PRIMEIRO ... depois conta com apoios!!

    ResponderExcluir
  3. POR QUE NÃO FIZERAM NADAAAAAAAA EFICIENTEMENTE **CONTRA** ELES ANTES???????????????? PRECISARAM DE MULHERES SENHORAS E CRIANÇAS MANIFESTANDO NAS RUAS POR NÃO AGUENTARMOS MAIS??

    ResponderExcluir
  4. Nos brasileiros queremos una intervenção militar ja.
    O tribunal supremo deveria fazer a justiça prevalecer o que eles estão fazendo e julgar os inocentes e soltar os ladrões.
    O lula já deveria estar na cadeia. Ele a Dilma , gleisi, RENAN, sarney etc etc . No brasil não tem justiça. ..

    ResponderExcluir
  5. TANQUES NO CONGRESSO JÁ!!

    BOLSONARO PRESIDENTE PARA SALVAR ESSES LIXOS COMUNAS, QUE DEVERIAM ESTAR NO INFERNO..

    PERPÉTUA PRA TODOS COMUNAS EM POLITICOS CORRUPTOS SEM FIANÇA E ANISTIA..

    PRONTO, FALEI..

    QUEM NAO GOSTOU É MAIS UM LIXO COMUNA, SE MUDE PRA CUBA, QUE NÓS MILITARES VAMOS TE PEGAR...

    VAI SER PIOR QUE 64... DEPOIS NAO ADIANTA CHORAR..

    ResponderExcluir
  6. SOMENTE A INTERVENÇÃO MILITAR PODERÁ FREAR A CRISE ECONÔMICA E A INSEGURANÇA PÚBLICA QUE FORAM CRIADAS PELA CLEPTOCRACIA DE DILMA-LULA-PT-FORO DE SÃO PAULO COM LEIS QUE SÓ BENEFICIAM BANDIDOS, TRAFICANTES E TERRORISTAS, E NOMEARAM "CUMPANHÊROS DO PT" NO STF E PGR PARA FACILITAR O GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO NO BRASIL. SAIBAM QUE MICHEL TEMER É O VICE DE DILMA PT, PORTANTO É PLANO B PARA SALVAR O PROJETO DE PODER DO FORO DE SÃO PAULO. QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!

    ResponderExcluir
  7. Ou nos revoltamos agora contra este governo comunista que esta tentando se implantar no seio do Brasil, ou o povo sofrera ate o fim de seus dias

    ResponderExcluir
  8. eles não são brasileiros... segundo che guevara, comunista não tem pátria.

    ResponderExcluir
  9. QUEREMOS A INTERVENÇÃO URGENTE ,AJUDA A GENTE PELO AMOR DE DEUS , ESTAMOS NAS MÃOS DE BANDIDOS

    ResponderExcluir
  10. É preciso que os brasileiros acorde de vez da sonolência politica e não dê mais apoio a nenhum político que faça parte do foro de São Paulo, por outro lado é preciso que os denunciantes passem a lista de políticos envolvidos com o foro.

    ResponderExcluir
  11. Passou da hora de se fazer uma intervenção militar no Brasil, não acham?

    ResponderExcluir
  12. Os militares estão muito calados com toda essa situação acontecendo em nosso país, precisam acordar e reagir enquanto e tempo...

    ResponderExcluir
  13. VOCÊS VIVEM NO PASSADO ! VOCÊS AINDA ESTÃO COM O HERÓI IMPERIALISTA DE IWO JIMA. VOCÊS ESTÃO COM A CAVALARIA DO USA QUE CHEGA PARA GANHAR . VOCÊS ACREDITAM EM COMUNISTAS E COMUNISMO. ISTO TUDO FICOU NO PASSADO. O MUNDO É UM GLOBO CAPITALISTA TOTAL COMANDADO PELA FEDERAÇÕES DE INDUSTRIA E COMERCIO. ACORDEM! VIVAM O BRASIL DA DEMOCRACIA ONDE TODOS TEM OS MESMOS DIREITOS E DEVERES.

    ResponderExcluir
  14. Proponho que se faça um grupo secreto para combater a esquerda. Umas organização que combata a esquerda e o Foro com inteligência, já que o dinheiro é escasso.Uma pequena a média organização, com membros diretamente envolvidos e indiretamente.O envolvimento tem que ser ideológico, o membro tem que ser um antiesquerdista ferrenho.
    Nossa querida Constituição proíbe organizações paramilitares, mas teremos que desobedece-la infelizmente. É preciso ter maturidade para entender que se nós, cidadãos de bem, formos os únicos a obedecer a Lei e a CF, seremos os únicos prejudicados. O grau de corrupção desenfreada vinda principalmente do alto escalão, o grau de violência urbana e rural, o grau de doutrinação ideológica de esquerda que existe nas nossas universidades, além de muitos outros fatores que estão envenenando e emperrando o futuro de nosso país, é motivo mais do que suficiente para que se crie um grupo totalmente secreto de patriotas que na "normalidade" do cotidiano exerçam seus trabalhos normais, mas que lute e atue nas sombras para sabotar o Lulopetismo e as intenções do Foro de São Paulo.
    O nome do grupo é um assunto à parte.

    ResponderExcluir
  15. Na verdade, estes são frutos do mal implementado pelos processos e métodos subversores da KGB, para a subversão da sociedade do país alvo, isto é necessário para manipular cultural e psicologicamente as massas de forma a facilitar a implantação de regimes revolucionários. Alvos e / ou consequências: Religião, educação, cultura, comunicação social, lei e ordem, relações sociais, segurança, política interna/externa, família, saúde, etc. Tempo necessário
    15-20 anos (para educar uma geração com "princípios revolucionários", opostos aos princípios morais tradicionais, gerando uma inversão de valores). Foi o que aconteceu no Brasil há 30 anos.
    A SUBVERSÃO NOS PAÍSES. COMUNISMO “SOCIALISMO”...
    Baseado no depoimento de Yuri Alecxandrovich Bezminov ex-agente subversor da KGB.
    As Forças Armadas Brasileiras têm o dever institucional de intervirem no processo destrutivo da nação brasileira o quanto antes. Os comunistas nos desarmaram para o domínio sem reação.

    ResponderExcluir
  16. Intervenção é a única solução!

    ResponderExcluir
  17. A maior parte dos brasileiros só irão perceber a grave situação quando começar a passar fome, fora isso, continuam não muito preocupados com a política.

    ResponderExcluir
  18. Com a noticia bomba de hoje dada pelo O Antagonista onde diz que Lula é o chefão do PCC eu só posso esperar agora que comece a guerra.Se bem que em guerra já estamos,mas acho que agora ela será declarada.

    ResponderExcluir
  19. - texto que parece serio e verdadeiro... tudo na vida tem consequencias, seja para o bem ou seja para o mal.... os causadores deste estrago irao pagar caro por tudo que tem feito de mal.... irao viver obrigados e ou presos em mundos hostis a vida e onde la' irao chorar o amargo exilio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, caro Marconi. Causa e efeito. ....

      Excluir
  20. primeiramente inrresponsavel segundo esta sendo colocado mais gasolina na fogueira ideologica e por ultimo deveria pedir mais dinheiro pois uma poblicação desta é crime de incitamento a violencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns acho que vc é a única pessoa sensata né fórum.
      Um bando de loucos,lêem uma postagem e já querem partir para a guerra, sem nem ao menos verificar a veracidade dos fatos!

      Excluir
  21. As pessoas que desacreditam do que aqui foi escrito, ou são do lado comunista ou estão completamente desligado dos acontecimentos e dos rumos que a nação está tomando!! provavelmente nunca entraram no Google e pesquisaram sobre o Foro de São Paulo ou da URSAL. Tais pessoas estão muito preocupadas com suas vidas hoje e não no futuro delas mesmas, que poderá ser tenebroso se não agirem agora!! Leiam mais sobre o comunismo e suas estratégias para a implantação deste regime nefasto, que dizimou mais de 100 milhões de pessoas no mundo. Leiam sobre o comunismo cultural de Gramsci e a doutrinação de escolas e universidades, vejam também de aparelhamento dos movimentos sociais, o desarmamento da população e a proposta para acabar com as policiais militares dos estados. O aumento da criminalidade que estamos vendo hoje, fomentada pelo contrabando de drogas e armas, também não é por acaso, faz parte das táticas de instalação do comunismo ou socialismo bolivariano.

    ResponderExcluir
  22. primeiro passo para os militares assumirem e nos cidadão de bem não votar nuca mais eu já não voto a 16 anos é não vejo motivo para votar.

    ResponderExcluir
  23. Denunciar o crime não é crime e nem "incitamento", quanto mais, incitação ao violência, é ato cívico de combate a corrupção e testemunho de uma situação visível a olho nu, apenas comprovada com informação de quem viveu o fato! Já se percebia a tempos tudo isto, não é novidade, o relato aqui realizado apenas corrobora de modo técnico aquilo que já sabíamos, confirma fatos e nos dá esperança de que logo mais os culpados por tais crimes serão, mais cedo ou mais tarde, punidos devidamente nas formas da lei!

    ResponderExcluir
  24. O maior truque do demônio é mostrar ao mundo que ele não existe.......

    ResponderExcluir