sexta-feira, 3 de junho de 2016

Logo logo vem uma "trupe" esquerdista em defesa da sem noção

Comandante PRENDE agente de trânsito por DESACATO. “direitos humanos” logo vão vociferar.

“vocês CAGARAM para ele… “


Dia 1º de junho, montaram uma Blitz na entrada do quartel. A guarda e o Oficial de dia solicitaram que agentes de trânsito mudassem de lugar. Os agentes de trânsito literalmente ignoraram. O Comandante então desceu, foi até o local e solicitou educadamente que se instalassem em outro local.
Qualquer pessoa sensata pode perceber que uma aglomeração desse tipo em frente a um quartel, área de segurança, onde transitam pessoas armadas, não pode acontecer. Eles poderiam ter se instalado um pouco mais a frente.
Uma agente de trânsito teria dito que MILITARES não tinham autoridade e vociferou contra a guarda.
Em uma das filmagens pode-se ouvir um popular comentando: o soldado foi falar com ele direito ele disse que não era da alçada dele...”
A agente que desacatou os militares FOI PRESA.

Vídeo na íntegra:

video

O Exército já informou que foi aberto procedimento administrativo.
Em relação ao incidente ocorrido na noite do dia 1º de junho, a Seção de Relações Públicas do Comando da 10ª Região Militar, envolvendo militares da 10ª Região Militar e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), foi aberto o procedimento administrativo decorrente (instauração de sindicância), com prazo de 30 dias para conclusão, que apurará as circunstâncias que envolveram o episódio.

O Prefeito de Fortaleza é Roberto Claudio (PSB)



Um comentário:

  1. Existe uma hierarquia, dentro do conceito de Segurança Pública que não pode ser ignorado. Polícias: Federal, civil e Militar
    São consideradas Forças auxiliares do Exército, Marinha e Aeronáutica. Para quem não sabe, o Ministério da Segurança Institucional é comandada por um General de Exército. Eu pergunto: oque é um agente de transito, senão um funcionário de qualquer prefeitura Municipal?! Forças Armadas, Mão amiga, mas Braço Forte! Não se esqueça disso.

    ResponderExcluir