terça-feira, 28 de junho de 2016

O "inferno" não é aqui, mas está aqui.

Insegurança no Rio. Policiais avisam turistas que ninguém estará seguro no RIO durante as olimpíadas.





Famílias trancadas dentro de suas casas. Assaltos e trafico de drogas completamente fora do controle, farto armamento pesado nas mãos de criminosos e policiais civis e militares sem receber seus salários regularmente. 

video

Nos últimos meses o Rio de Janeiro percebe um aumento na criminalidade e hoje vive um estado de calamidade pública. As autoridades não admitem isso e tentam maquiar a situação. É extremamente perigoso transitar pela cidade.

Não trafegue com seu automóvel por vias como avenida Brasil e Linha vermelha durante a noite. Não confie em seu GPS, verifique suas rotas antes de se aproximar da cidade, se você errar o caminho poderá ser morto junto com toda sua família.



A situação no RIO de JANEIRO está mais do que caótica. Pela primeira vez na história as olimpíadas serão realizadas em uma zona de guerra. 14 pessoas morrem assassinadas por dia na cidade, várias são feridas e sobrevivem, algumas com sequelas para o resto da vida. Durante o período em que ocorrerá a Rio 2016 aproximadamente 217 pessoas serão mortas na região metropolitana da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário