quinta-feira, 14 de julho de 2016

CARRO BOMBA encontrado em São PAULO poderia causar destruição num raio de 50 metros.


Uma quantidade significativa de material explosivo foi encontrada dentro de um carro abandonado na zona sul de São Paulo na manhã desta quarta-feira, 13 de julho de 2016.
O Grupo de Ações Táticas Especiais foi acionado para investigar o veiculo que estava abandonado na Avenida Senador Vitorino Freire, Cidade Ademar, com o pisca alerta ligado.


Policiais teriam observado que a chave estava na ignição, na inspeção realizada notaram os objetos estranhos semi-escondidos embaixo de um dos assentos dianteiros. Nas redes sociais militares comentaram que se acionada a chave o automóvel provavelmente explodiria destruindo o veículo junto com quem estivesse dentro e ferindo todos nas proximidades.

Felizmente os artefatos foram encontrados por policiais militares e o Gate foi acionado para retirar o material explosivo. Pelas imagens pode-se observar que havia ligações elétricas. Contudo, não obtivemos ainda confirmação se o material realmente estava ligado a algum sistema do automóvel.
O que se sabe é que o material foi retirado com relativa tranquilidade.
O carro era roubado e por enquanto nenhum suspeito foi preso.
Ainda não há informações sobre quem teria abandonado o automóvel, se a intenção era provocar a morte de policiais ou executar outro tipo de ação criminosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário