sexta-feira, 15 de julho de 2016

Citações de Che Guevara que a esquerda prefere não falar


Da próxima vez que seu filho chegar em casa com uma camiseta do Che Guevara, pergunte-lhe se ele sabe que o assassino cubano realmente representava. Faça-o se sentar, fale com ele, tire as vendas da ignorância de seus olhos e mostre-lhe estas citações Guevara. Em seguida, queime a maldita camiseta.

1. “Louco de fúria, mancharei de vermelho meu rifle estraçalhando qualquer inimigo que caia em minha mãos! Com a morte de meus inimigos preparo meu ser para a sagrada luta, e juntar-me-ei ao proletariado triunfante com um berro bestial!”

2. “O ódio cego contra o inimigo cria um impulso forte que quebra as fronteiras de naturais das limitações humanas, transformando o soldado em uma eficaz máquina de matar, seletiva e fria. Um povo sem ódio não pode triunfar contra o adversário. “

3. “Para mandar homens para o pelotão de fuzilamento, não é necessário nenhuma prova judicial … Estes procedimentos são um detalhe arcaico burguês. Esta é uma revolução!”

4. “Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar motivado pelo puro ódio. Nós temos que criar a pedagogia do Paredão!” (O Paredão é uma referência para a parede onde os inimigos de Che eram mortos por seus pelotões de fuzilamento).

5. “Eu não sou o Cristo ou um filantropo, velha senhora, eu sou totalmente o contrário de um Cristo … eu luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas à minha disposição e tento deixar o outro homem morto, de modo que eu não seja pregado numa cruz ou qualquer outro lugar.“

6 . “Se qualquer pessoa tem qualquer coisa boa para dizer sobre o governo anterior, para mim é bom o suficiente matá-la.”

7. Che queria que o resultado da crise dos mísseis em Cuba fosse uma guerra atômica. “O que nós afirmamos é que devemos proceder ao longo do caminho da libertação, mesmo que isso custe milhões de vítimas atômicas”.

8. “Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmagá-lo como um verme.”

9. “Deixe-me dizer, correndo o risco de parecer ridículo, que o verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de amor.”

10. “É muito triste não ter amigos, mas é ainda mais triste não ter inimigos.”


Tenha cuidado para não perder as nossas 3 razões porque você deve jogar fora a sua camiseta do Che Guevara. 

1 - "Che Guevara não gostava de rock" - Relatos históricos sobre a proibição e Censura ao rock: PT 2 
http://shogunidades.blogspot.com.br/2011/08/che-guevara-nao-gostava-de-rock-relatos.html

2 - A história de Tony Flores e a máquina de matar Cubana 
http://shogunidades.blogspot.com.br/2013/05/a-historia-de-tony-flores-e-maquina-de.html

E a propósito PARABÉNS CHE GUEVARA. 49 ANOS SEM MATAR NINGUÉM!

BONUS: Megacurioso - 15 curiosidades revoltosas sobre Che Guevara [video]
http://www.megacurioso.com.br/mega-no-youtube/87927-15-curiosidades-revoltosas-sobre-che-guevara-video.htm

4 comentários:

  1. Este Che é um lixo humano assim como foi Hitler, Stalin, Raul, Fidel (a um passo da cova), Mao e outros desgraçados que agiram e agem ainda hoje influenciando através de seus admiradores e seguidores para que tentem seriamente instaurar esta ideologia maldita no Brasil, amparados pelo catastrófico comunista Foro de São Paulo e integrantes da nossa Suprema Corte declaradamente comunistas e apoiadores de organizações criminosas que aí estão, os amparando através da liberdade de vários ladrões da República, tudo isto e muito mais descaradamente e ainda impunes pelas FFAA que a esta altura do campeonato, tomara que eu esteja errado, já estão contra o povo brasileiro e dando apoio indireto a concretização do comunismo no Brasil, ao invés de com o apoio de milhões de patriotas brasileiros banir definitivamente esta ameaça a nossa liberdade e democracia.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não consigo entender a cabeça de quem cultua Chê e fala em democracia.

    ResponderExcluir
  3. Sempre que surgir um revolucionario dsposto a lutar por ideais da classe menos favorecida a grande midia a burguesia em geral sempre arranjara um jeito de manchar a historia desses lideres.Nao da pra fazer omelet sem quebrar os ovos nao da pra fazer revoluçao sem perdas mas para os defensores do tio sam do imperialismo Americano as pessoas que lutam pela justiça no mundo sempre sera considerado criminoso e bandido.

    ResponderExcluir
  4. O COMUNISMO É O SISTEMA DA MENTIRA!
    TODOS OS PAÍSES QUE TIVERAM COMUNISMO HOUVERAM MISÉRIA E GENOCÍDIOS.
    ENQUANTO UM GRUPO VIVENDO NO LUXO.
    TODO COMUNISTA É CANALHA QUE VISA PARTICIPAR DESTE PEQUENO GRUPO!
    APOIAMOS A LAVA JATO!
    APOIAMOS SERGIO MORO!
    PELA PRISÃO DO LULA
    PELO IMPEACHMENT DA DILMA!
    PELA CRIMINALIZAÇÃO DO COMUNISMO!
    SOMOS TODOS JANAÍNA!
    APOIAMOS GOVERNO INTERINO TEMER!
    #BOLSONARO2018

    ResponderExcluir