quinta-feira, 7 de julho de 2016

Coisas da intelligentsia esquerdista.

Moro seria AGENTE do EUA no Brasil. Temer usa generais. O Brasil lidera a China e Rússia nos BRICS! Coisas da intelligentsia esquerdista.


Depois de dizer que a prisão do Almirante OTHON seria obra dos EUA contra nossa suposta independência energética, que a descoberta das falcatruas da Petrobras e PT seriam para nos tirar o Pré-sal e que a CIA estaria armando as manifestações ocorridas na Avenida Paulista, agora por meio de um de seus principais expoentes da intelligentsia vermelha a esquerda brasileira cria mais uma teoria conspiratória inominável.
Em vídeo publicado no BLOG do esquerdista FERNANDO MORAES, CHAUÍ deu algumas declarações no mínimo complicadas.
Esse que voz fala, que por certos nomes da comunidade científica já é visto com certa antipatia por ser cientista social e militar – coisas que para a esquerda não combinam – se coloca de novo em maus lençóis frente a comunidade de sociólogos, antropólogos e afins. Isso acontece sempre que tecemos criticas contra ícones da sociologia tupiniquim. Contudo, como não existe conselho de sociólogos, nem uma espécie de OAB de cientistas sociais, antropólogos etc. Não poderão, pelo menos por enquanto, caçar meus diplomas.
Então, vamos em frente. Xingamentos e ataques ao site é o máximo que podem atirar sobre nós.
Antes de malharmos a Marilena falaremos um pouco do blog que publicou seu vídeo sobre a CIA e o “Agente infiltrado” Sérgio MORO.
O BLOG do esquerdista FERNANDO MORAES, chamado por ele mesmo de foicebook, publica textos que agradam a esquerdistas de todos os vieses. Tanto agrada que o blog fez uma vaquinha, tipo Zé Dirceu e Dilma fazem, e conseguiu arrecadar rapidinho a bagatela de R$ 66 mil reais. Infelizmente tenho que dizer aqui que a esquerda está muito a frente no quesito meter a mão no bolso para financiar sua campanha midiática.


Bem, vejam a imagem e vamos agora falar de Marilena Chauí.


A filósofa disse:
Quando a operação lava jato começou houve um evento pra tentar entender essa operação… eu fui a única que disse… a operação lava-jato é pra tirar de nós o pré-sal… Sergio MORO foi treinado nos estados unidos pelo FBI para realizar essa operação…  
Ele recebeu um treinamento que é característico do que o FBI fez no macarthismo e fez depois do 11 de setembro, que é a intimidação e a delação. Por que esse tipo de comportamento… As chamadas Seis Irmãs não são brincadeira de criança. Nós sabemos que eles desestabilizaram o Oriente Médio por causa do petróleo. Desestabilizaram os Bálcãs por causa do petróleo e dos minérios. Desestabilizaram a Venezuela. E, evidentemente, o grande alvo era desestabilizar o Brasil por causa do pré-sal. Então, a Operação Lava Jato é o prelúdio da grande sinfonia de destruição da soberania brasileira para o século 21 e 22.


… com um mês de governo provisório o temer e o serra vão passar o pré-sal privatizado para as empresas norte-americanas… é uma operação de destruição da construção de uma república e de uma democracia e a tentativa de destruir o lugar que o Brasil construiu como líder dos BRICS”



Gente, as chamadas seis irmãs não deram muita bola pro chamado pré-sal, outra coisa, o chamado macarthismo caracterizou-se por ações anti-comunistas, nada relacionado ao que Chauí fala e muito menos relacionado a petróleo.
Centenas de juristas brasileiros, muitos de esquerda, realizam cursos nos EUA, participam de seminários e palestras. Nada disso pode caracterizá-los como agentes da CIA, ou do FBI.
Quanto a vender o PRE-SAL, foi DILMA que colocou o CAMPO de Libra para ser leiloado e, lembramos aqui, as petrolíferas americanas não demonstraram interesse.




Marilena CHAUI diz ainda que generais seriam usados por Michel TEMER para acabar com direitos humanos. Segundo ela os generais “ligados a ditadura” substituiriam a secretaria dos direitos humanos.
Por último, o Brasil nunca foi líder dos BRICS. Alguém já ouviu dizer que China e Rússia são liderados por nós?
Sem mais palavras
Robson – Militar – Cientista Social








Nenhum comentário:

Postar um comentário