segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A "Guerra Ideológica" em confronto.

Passamos no momento no ponto alto da guerra ideológica, onde direita e esquerda finalmente se confrontam.


Por anos a direita foi rechaçada, escondida, esquecida e por muitas vezes achincalhada apenas para manter uma única forma de pensar (canhoto).
Graças a família Bolsonaro e Major Freitas entre outros, a direita tem se fortalecido e destruído as falácias repetidas a exaustão para tornar por osmose uma verdade absoluta.

Apesar da expertise dos “progressistas”, toda mentira tem pernas curtas e os fatos não mentem:
Insegurança, 65 mil homicídios por ano.
Saúde em frangalhos.
Educação à míngua.
Doenças sociais.

A transformação vem acontecendo graças a maior ferramenta de mídia chamada redes sociais.
Cada vez mais essa ferramenta tem dado voz a grandes defensores da família, da guerra, aos criminosos e a real força e autonomia popular.
Vamos começar nosso fortalecimento vindo da base do nosso sistema democrático.........os munícipes. Tanto no Executivo (prefeito), como no Legislativo (vereador).

Ganharemos a base, chegaremos no meio (deputados e governadores) e, quiçá.............dependendo do apoio de todos, a Presidência da República e Congresso Nacional.


Se você conhece alguém que coaduna dos mesmos preceitos que nós, chame-o para essa frente de batalha e vamos eleger Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (20) e Vereados o Major PMERJ Elitusalem Gomes Freitas (20.911) (#partiu guerra!)
Fortalecendo a base, não há ataque que derrube nosso monumento. Rumo à Vitória, HURRA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário