sábado, 20 de agosto de 2016

A USP não é poste pra comunista usar pra marcar território.

PESSOAL DE SÃO PAULO VAMOS AJUDAR A ESTES DOIS PATRIOTAS A LIMPAR TODA A SUJEIRA DIA 23 DE AGOSTO AS 14:00 HORAS. VAMOS AJUDAR ESTA É UMA LUTA NOSSA TAMBÉM!!



UM CASO SÉRIO: HEGEMONIA DA ESQUERDA NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS
Estudantes da USP, que estão promovendo uma limpeza das instalações da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas), reclamam de retaliações perpretadas por esquerdistas de dentro da universidade.

video
Os estudantes protocolaram um BO contra as ameaças da militância de esquerda da universidade - que piamente acredita que a universidade pertence a ela.
Os autores da ação apenas querem deixar o ambiente do campus harmônico, livre de toda a sujeira de pichações, banners e cartazes da militância esquerdista.
É grave isso: as universidades federais se tornaram redutos de militância da esquerda, onde há a arregimentação de jovens, que não estudam e apenas usam o espaço da universidade para propagar suas utopias, praticar orgias e toxicomania.
Em respeito aos pagadores de ICMS do estado de São Paulo, os estudantes conscientes apenas ensejam um ambiente livre de sujeira ideológica.
Afinal, a universidade não é antro de lunáticos, é ambiente para formação e desenvolvimento.

Alana Wise
O Brazil de fora do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário