quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Escondendo os MILITARES


A imprensa erra absurdamente ao não reconhecer o trabalho realizado pelas Forças Armadas Brasileiras no apoio a preparação de atletas de alto rendimento.
Como a maior parte da mídia se deixa levar por uma espécie de revanchismo idiota, contribuindo para que permaneça por mais tempo o ranço remanescente do século passado, quando os militares impediram que no país fosse implantada a doutrina comunista?


A verdade é incontestável, ainda que alguns acreditem que não era necessário que os atletas recebessem patentes militares, ninguém pode negar que o apoio do Ministério da Defesa supriu grandes lacunas existentes no esporte brasileiro.


Chega a ser infantil a discussão sobre a continência dos atletas no pódium. Como se homenagear a nossa bandeira fosse um crime ou ato político.
Não se pode levar para o campo esportivo essa briguinha petralhas x coxinhas.
É importante perguntar: A quem interessa polarizar a sociedade?
Enquanto ao longo dos últimos anos o país foi se desmontando, no quesito preparação, foco, estrutura, mesmo com o descaso do estado, menor verba e gigantesca contenção de despesas, as Forças Armadas Brasileiras continuam se destacando.

Sociedade Militar



2 comentários:

  1. A "imprensa" não erra absurdamente. Ela faz parte de um projeto que visa impedir a auto afirmação e a soberania nacional. As forças para manutenção da lei, da ordem, da soberania, da auto afirmação e do desenvolvimento do Brasil só tem papel quando for para reprimir, sufocar e esmagar o povo, incluindo os agentes dessas forças que não concordarem. Lembrem-se disso quando falar desse conversa fiada de capitalismo e comunismo. O mundo é governado pela violência seja ela diplomática ou coercitiva. A mídia é ferramenta do opressor para subjugar e roubar o oprimido.

    ResponderExcluir