sábado, 27 de agosto de 2016

Flavio Bolsonaro pode ter sido envenenado em debate


Revelação dos médicos que atenderam Flávio Bolsonaro dão conta que um medicamento pode ter sido diluído na água servida durante o intervalo do debate.
Parece que os concorrentes políticos perderam completamente a ética e estão desesperados com a ascensão da família Bolsonaro. Esta foi a conclusão manifestada pelos médicos que atenderam Flávio Bolsonaro depois dele ter passado mal durante o debate na Band Rio. Assim que chegou no hospital ele foi submetido a exame de sangue e urina, para a surpresa da equipe e dos familiares, foi encontrada elevada concentração de Rohypnol nos exames.
Rohypnol é o elemento ativo do chamado “Boa Noite Cinderela”. Ele é um supressor do sistema nervoso que causa sedação grave, depressão cardiovasculares e/ou respiratória. Se de fato algum concorrente inseriu esta substância na água de Flavio Bolsonaro, a intenção era fazê-lo ficar com aparência de embriagado e com dificuldade de responder as perguntas propostas no debate.
Não é possível afirmar que o dopping ocorreu na TV ou nos momentos que antecederam sua chegada. Por esta razão Flavio Bolsonaro foi orientado a não aceitar água nem alimentos oferecidos por pessoas que não sejam da Equipe Bolsonaro.
Triste é imaginar que com a mesma facilidade com que inseriram na água dele o Rohypnol  poderiam ter inserido também Cianeto. Daí hoje o Brasil estaria de luto e ninguém imaginaria a causa mortis. A política chegou em um nível assustador. Para ganhar o poder vale tudo. Até mesmo envenenar um concorrente…

9 comentários:

  1. Quantos não morreram por causa dessa pestes ques não respeitam nem sequer pai e mãe.

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente o cenário politico é o chiqueiro dos porcos.

    ResponderExcluir
  3. Comunistas sao inmigos do povo brasileiro,usem a patente ou cargo que usem

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha hahahahahaa! Vocês são cômicos. Continuem a passar vergonha por favor. É o talento de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Cara, que tosquice esse texto. Da onde vem tanta paranóia? O cara é um cagão sem argumento e na primeiro debate já desmaia.... hahahahah

    ResponderExcluir
  6. Acho que eles não deviam ter divulgado o nome dessa substância letal, fatal pq da próxima eles colocam a merda do veneno certo na bebida de alguém e já era.fudeo.

    ResponderExcluir
  7. Que se investigue até o fim , e que a justiça seja aplicada !

    ResponderExcluir