quarta-feira, 31 de agosto de 2016

OS GOLPES NO BRASIL.


A) PEDRO ALVARES CABRAL AO INVADIR AS TERRAS BRASILEIRAS, ROUBANDO TUDO, ALMA, CORAÇÃO E VIDA, E DANDO EM TROCA, BUGIGANGAS, CINISMO, CORRUPÇÃO O MUITAS DOENÇAS DESCONHECIDAS NO CONTINENTE. TRANSFORMOU UMA AMOSTRA GRÁTIS DO PARAÍSO NO VERDADEIRO INFERNO EUROPEU.

B) OS DITOS REPUBLICANOS, USAR UM DOENTE PARA TRAIR O AMIGO D.PEDRO II, VELHO E ALQUEBRADO, NASCIDO NO BRASIL, EXPULSANDO-O JUNTO COM A FAMÍLIA COMO SE BANDIDOS TRAIDORES FOSSEM. MAS O GOLPE MAIOR É TER PROCLAMADO A REPÚBLICA NUMA CÂMERA MUNICIPAL SEM O CONHECIMENTO DE TODA POPULAÇÃO BRASILEIRA EXCETO AOS POUCOS QUE SE JUNTAREM EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO PARA VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO.

C) O DITADOR GETÚLIO VARGAS USANDO MEIOS ESCUSOS, PROCLAMAR O ESTADO NOVO, OU UMA DITADURA NAZISTA DISFARÇADA.

D) LEONEL BRIZOLA, LUIZ CARLOS PRESTES, MARIGELA LAMARCA, ENTRE OUTROS INGLÓRIOS PERSONAGENS QUE A HISTÓRIA DIRÁ A VERDADE, QUERER IMPLANTAR NO BRASIL UMA DITADURA:
"A DITADURA DO PROLETARIADO" E TAXAR A CONTRA REVOLUÇÃO MILITAR DE GOLPE.

E) O IMPEACHMENT DO PRESIDENTE FERNANDO COLLOR, A HISTÓRIA CONTARÁ A VERDADE SOBRE AS NEGOCIATAS ENTRE PARTIDOS POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS SEM ESCRÚPULOS E A UNE, ENTÃO SE VERÁ O GOLPE DADO CONTRA O ARROGANTE E INFANTIL PRESIDENTE COLLOR QUE PENSAVA PRESIDIR UMA NAÇÃO SEM O TOMA LÁ DÁ CÁ.

F) A DOAÇÃO E VERBAS E O APOIO DESCARADO A ONG'S E ORGANIZAÇÕES DITAS SOCIAIS QUE NÃO PASSAM DE GANG'S TERRORISTAS E CRIMINOSAS CUJO ÚNICO FIM É ENRIQUECER OS LÍDERES.EXEMPLO DO MTST, MST, CUT, PCC, CV, VIA CAMPESINA, CONJUVE, UNE, ORGANIZAÇÕES UNIVERSITÁRIAS PÚBLIBICAS. ORGANIZAÇÕES FEMINISTAS E LGVTS. ETC.

José Torquato de Barros

Um comentário:

  1. sensacional DO JEITO QUE QUALQUER INVESTIGADOR HISTÓRICO GOSTARIA DE VER EXPOSTO
    OBRIGADÃO PELA EXPOSIÇÃO E PELAS ILUSTRAÇÕES.

    ResponderExcluir