terça-feira, 6 de setembro de 2016

A esquerda não tem apoiadores, tem mercenários!


Jair Bolsonaro fez vídeo onde proíbe a doação de dinheiro para campanha de seus filhos, o dinheiro usado nos gastos, que são muitos, é exclusivamente do Partido e de suas economias em seus mandatos. Assim, o pessoal que se dedica em suas campanhas o faz por ideologia, por sentimento patriótico, por esperança de um futuro melhor. Nada pedem em dinheiro.


Mas em contrapartida a esquerda também conta com as economias de seus mandatos, da apropriação de grande parte do pagamento de “assessores”, da corrupção, dinheiro de partido e também na desavergonhada ganancia por conseguir dinheiro em doações, o custo de sua militância é alto, não trabalham de graça, não enfrentam a polícia de graça, não destroem patrimônio público e privado de graça. Um punhado de advogados de porta de xadrez está sempre de prontidão na esperança de abocanhar uns trocados para soltar os mercenários esquerdistas.

                   Marcelo Freixo pedindo dinheiro descaradamente

                Jandira Feghali pedindo dinheiro descaradamente
video

                                                  Pra pagar isso!


Taí a grande diferença entre os candidatos. Campanha da Direita Conservadora é limpa, honesta, pacifica e sempre mais barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário