sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas. Mobilização Nacional.


CORPO-A-CORPO VIRTUAL 

Com a excelente analogia à estratégia da justiça na Itália para acabar com a máfia, retire os nomes dos remetentes porque na 
REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS não há heróis; sim um conjunto de cidadãos realmente patriotas com objetivo nobre: SALVAR O BRASIL. 
Repasse para o maior número de pessoas. Vamos começar a mudar o Brasil já nas próximas eleições. Não votem nos carrascos, e seus amigos, que escravizam trabalhadores e aposentados.

O GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E SEUS SIMPATIZANTES, ESTÃO QUEIMADOS COM OS IDOSOS, APOSENTADOS, PROFESSORES, MÉDICOS, MILITARES (INCLUSIVE DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS – PEC 300), FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E COM TRABALHADORES – FUTUROS APOSENTADOS. 
ATENÇÃO PARA A REVOLUÇÃO QUE ESTÁ EM CURSO. 
A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO É PATRÃO NAS URNAS.

Repassando
JOVENS: AJUDEM OS APOSENTADOS A ACABAR COM A ESCRAVIDÃO DOS APOSENTADOS AGORA!!! 
JOVENS, SE VOCÊS NÃO PRECISAM DA AJUDA DE UM APOSENTADO HOJE, LEMBREM-SE: SERÃO APOSENTADOS AMANHÃ. 
TIREM OS CARRASCOS DO PODER PARA QUE O SEUS SUBSTITUTOS TENHAM MEDO DOS VOTOS DOS APOSENTADOS.



POVO QUE NÃO TEM PARTIDO NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA RÁDIO E TELEVISÃO. “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.

Está girando na grande rede:

Na ITÁLIA, só a criação de juízes sem rosto acabou com a máfia. 

BRASIL: A
 Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas e um movimento de cidadãos – sem partido e sem nome e vão acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores e com a anarquia instalada no país.

O DINHEIRO DOS TRABALHADORES E DOS APOSENTADOS ESTÁ ENRIQUECENDO POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS E BANDIDOS.

O FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS APOSENTADOS, O LULA COLOCOU A CORDA 
E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
““A REVOLTA DAS BENGALAS E CADEIRAS DE RODAS.””
POLÍTICO SÓ TEM MEDO DE URNA, DE MAIS NADA!!! DE UM LADO APOSENTADOS E OS IDOSOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA TER UMA VELHICE DIGNA, MAS ESTÃO ESCRAVIZADOS E PASSANDO PRIVAÇÕES HÁ 12 ANOS PELOS GOVERNOS DO PT. (LULA E DILMA) 
POLÍTICOS CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE NA PLATAFORMA DE GOVERNO PROMETEM RESOLVER O PROBLEMA DA APOSENTADORIA.
CAMPO DE BATALHA: AS URNAS. 
OS IDOSOS VÃO SE “ARRASTAR” ATÉ AS URNAS PARA TIRAR DO PODER CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE PROMETERAM RESOLVER O PROBLEMA DO APOSENTADO E NADA FIZERAM PORQUE SABEM QUE IDOSOS NÃO GOSTAM DE VOTAR, MAS OS CARRASCOS VÃO “CAIR DO CAVALO”.
ESTA CAUSA É DE TODOS, INCLUSIVE MILITARES E CIVIS DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS. TODOS ESTÃO CAMINHANDO PARA GANHAREM SOMENTE UM SALÁRIO MÍNIMO. É O OBJETIVO DOS CARRASCOS QUE ESTÃO NO PODER. 
APESAR DA ECRAVIDÃO E ESTADO DE MISÉRIA IMPOSTOS PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES, NÃO É RARO O APOIO QUE OS IDOSOS DÃO AOS SEUS FILHOS E/OU NETOS SEM EMPREGO OU POR OUTROS MOTIVOS. 
SOMOS MAIS DE 20 MILÕES DE APOSENTADOS. NÃO HÁ ELEIÇÃO VENCIDA COM ESTA DIFERENÇA DE VOTOS. 
NÓS TEMOS O PODER DE TIRAR OU COLOCAR: PODEMOS MUDAR TUDO.
JOVEM, LEVE O SEU IDOSO ATÉ AS URNAS. 
A SUA VIDA CERTAMENTE VAI MELHORAR.

REPASSEM ESTAS MENSAGENS PARA TODOS, INCLUSIVE VIA: FACEBOOK, WATSAPP, TWEETER, MSN, ETC. 

COMPLEMENTANDO PARA MELHOR ENTENDIMENTO.

A questão sociopolítica do país necessita de intervenções complexas, com instrumentos menos democráticos, para que seja no normalizada a democracia. 
“A revolta das bengalas de das cadeiras de rodas”, como o nome do movimento sugere, é uma causa particular, especial para, a princípio, resolver os problemas dos aposentados.

Mais de 20 milhões de aposentados e idosos escravizados não têm partido; sim um objetivo.
EGOÍSMO??? NÃO: JUSTIÇA; TARDIA
.“A REVOLTA DAS BENGALAS DE DAS CADEIRAS DE RODAS” não precisa de políticos ou partidos. Nas urnas, estamos contra quem está com a força das bolsas-miséria praticando terrorismo “psicológico e financeiro” contra os aposentados. É, para o bem da verdade, uma causa simples e fácil de ser vencida. Pensando assim, fica mais fácil admitir que os idosos, fazendo filas nas urnas para “demitir” os políticos que estão no poder, vão causar respeito e até – eles são covardes – medo por parte dos próximos que assumirão o poder. 
“BENGALAS E CADEIRAS DE RODAS” nas filas dos das seções eleitorais vão chamar a atenção da imprensa. Logo, os candidatos vão saber quem os colocou no poder e quem derrubou A ESCRAVIDÃO DOS IDOSOS NO BRASIL. Tenho a certeza de que vão atender os aposentados.

Um amigo escreveu informando que este movimento deve ser espraiado para vários setores da sociedade. Eu concordo. Não sou o autor as ideia, mas abracei a causa e procuro conscientizar quem está próximo, além de destinar um tempo para enviar o texto para quantos: ”entre em contato” e “fale conosco”, sejam possíveis nos sites da internet relativos a entidades de classe, igrejas e grupos ligados à terceira idade. Outra estratégia é enviar e-mail para aqueles jornalistas que colocam seus contatos nos cantos das reportagens de jornais de grande circulação, nos jornais de bairro que, inclusive, são gratuitos e nas revistas. 

Estes esclarecimentos devem ser inseridos no texto original, pois são a expressão de uma consciência voltada para causa: “A revolta das bengalas de das cadeiras de rodas”.

Temos a certeza de que o autor da ideia espera que cada cidadão torne mais claro e de fácil compreensão o texto que encerra a reivindicação.

AJUDEM!!!

A SOLIDARIEDADE É TUDO. MUITOS IDOSOS NÃO TÊM ACESSO A COMPUTADOR, MAS PODEM TER ACESSOÀS URNAS COM A AJUDA DAS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS.

OS APOSENTADOS E SEUS FAMILIARES MERECEM E TÊM DIREITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário