sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Crivella: Evangelho “é a cartilha mais comunista que existe”


O senador Marcelo Crivella (RJ) saudou o PCdoB na sessão desta quarta-feira (28) em que o Senado homenageou o transcurso dos 85 anos da agremiação comunista, fundada em 25 de março de 1922. Em seu pronunciamento, Crivella ressalvou que, embora seja evangélico, reconhece a importância da pregação comunista do PCdoB para o desenvolvimento social do Brasil.

– Alguns dirão: ‘Mas o senhor é cristão, um homem da Bíblia, um homem do Evangelho’. Mas não há cartilha mais comunista que o Evangelho – sustentou, elogiando a luta histórica da militância do PCdoB por um Brasil mais justo. 
Crivella destacou ainda a luta do PCdoB contra sistemas políticos arraigados no passado e ainda presentes no quadro sociopolítico do Brasil, como o poder do latifúndio e do coronelismo. Lembrou ainda o enfrentamento do PCdoB à permanência da prática da escravização dos bóia-frias, “querecebem apenas o trabalho e não usufruem da riqueza”.

5 comentários:

  1. As pessoas insistem em querer denegrir a imagem do Crivella. O povo não é bobo e ele liderar as pesquisas só confirma isso. Crivella para prefeito!

    ResponderExcluir
  2. A postagem tem fonte, e fonte evangélica. Com Lula também foi e continua sendo assim, os que se beneficiam ainda o defendem.

    ResponderExcluir
  3. Pele de cordeiro, fala de cordeiro, jeito de cordeiro; mas suas ações são de um bode fedoremto. Diz a *PALAVRA* que enganariam até os escolhidos; Quando dominarem a RELIGIÃO, os MEIOS DE COMUNICAÇÃO e a POLÍTICA; ai RICARDO, ELES mostrarão a verdadeira face do BODE fedorento; a que vieram

    ResponderExcluir
  4. O Evangelho não é cartilha e nem é comunista.O Evangelho é uma escritura repassada por antepassados e é humanista. MENTE quem quer transformar a palavra de Cristo em comunismo e em cartilha. Comunistas e sociopatas não acreditam em Deus e usam a religião e a crença alheia para roubarem e enganarem as pessoas. Esse Crivella é um pilantra,um falso pastor,uma vagabundo que se utiliza da religião e da fé para enriquecer. Deveriam meter na cadeia gentalha dessa natureza.

    ResponderExcluir
  5. Perdeu meu voto, a melhor opção é o Flávio bolsonaro mesmo.

    ResponderExcluir