segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Tá valendo! Se liga no LIGA!


Entre quase quatro dezenas de partidos políticos, fica-se em duvida sobre quais representam a direita conservadora. Sabe dizer qual te representa? Garanto que não, todos estão direta ou indiretamente pegando “carona” na febre socialista do “politicamente correto” que hoje se desfaz diante da verdade mostrada nas redes sociais. Em breve todos ou grande parte deles pereceram dentro de suas mentiras.
Preparando-se para um futuro de recuperação dos grandes prejuízos em diversas áreas causados pela esquerda demente do Brasil, faz-se necessária a confiança, a confiança no novo e verdadeiramente DIREITA conservadora. Nasce o LIGA e os convido a se ligar no LIGA, já com seu Estatuto publicado em Diário Oficial da União nº 164 de 09 de setembro de 2016.



Entramos numa nova fase, a fase de coleta de assinaturas. 


O social terá atenção, mas atenção séria aos anseios da sociedade. Nada de divisão de classes, de credo, de raça ou qualquer outra forma de separar para enfraquecer, é a Direita se postando no cenário político nacional, junto com a esquerda, pois, democracia se faz com debates de ideias para aplicação em beneficio de um todo.

Bem vindo LIGA DEMOCRÁTICA LIBERAL!

2 comentários:

  1. a providência move-se lentamente, mas o diabo sempre se apressa. Sendo complexa a sociedade humana, os remédios não podem ser simples se devem ser eficazes. O conservador afirma que age somente após suficiente reflexão, pesando as conseqüências. Reformas, assim como as cirurgias, são perigosas quando repentinas e profundas.

    ResponderExcluir