segunda-feira, 19 de setembro de 2016

EXTRA! EXTRA! Jornal EXTRA, vai "TOMATECRÚ"!!!

O Jornal Extra, apesar de suas intenções, é um grande colaborador de nossa campanha. Em sua postagem com critica só faltou o número de nosso candidato, 20.911.


Extra, Extra, flagrantes inéditos de um policial desejando "bom serviço e que Deus abençoe" à outros policiais que estão indo para operações na linha de frente, onde podem perder a vida! Os fatos absurdos aconteceram no 17°BPM Ilha do Governador!


Segue o Extra fazendo campanha pra nós outros! 
O quê é propaganda eleitoral o quê é direito do cidadão?
Entrar numa repartição pública, ir ao banheiro, cumprimentar e rever amigos, nada disso é campanha eleitoral! 
Panfletagem e pedir votos, isso sim é crime! Bancar "churrasco e feijoada" nas comunidades, lotar a Cidade de carros de som com o jingle do candidato, pagar centenas de pessoas para balançar bandeiras, isso tudo é abuso de poder econômico e crime, E NÃO TEMOS NADA DISSO, POIS NOSSA CAMPANHA É LIMPA!!! SEM CAIXA DOIS, SEM "PADRINHOS"!!! Mas qual a razão da mídia não se importar com isso? Uma coisa eu garanto, de um jeito ou de outro VAI TER MILITARES SIM NA POLÍTICA ESSE ANO!


Um cabo eleitoral, morador de comunidade na Penha, me perguntou quanto eu recebo para fazer a propaganda de meu candidato. Alegou que nesta reta final eles tem de gastar muito, afinal querem a todo custo serem eleitos. Simplesmente lhe respondi: Meu candidato está realmente me pagando muito bem, mas não é em Real R$, me paga com a confiança que me transmite. Fim da conversa, ele saindo de cabeça baixa.

Major Freitas é policial militar, sua entrada em unidades da PMERJ é direito seu, não há nenhum registro em áudio ou fotográfico que esteja fazendo campanha dentro das unidades, só desejando um bom dia de trabalho aos profissionais que diuturnamente arriscam suas vidas em defesa da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário