quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Oficial SUPERIOR fala sobre os pedidos de INTERVENÇÃO no desfile de 7 de setembro no Rio de Janeiro

No desfile militar do RIO de JANEIRO e em Brasília destacaram-se a presença de várias faixas e cartazes pedindo intervenção militar. Em Brasília ouviu-se um coro de “a nossa bandeira jamais será vermelha”, a imprensa atribuiu isso à apoiadores de TEMER. Mas, intervencionistas alegam que foram os autores.
No desfile ocorrido em São Paulo a imprensa registrou pedidos de intervenção militar.


Está mais que óbvio que os militares já perceberam isso tudo, o comandante Villas Bôas já se manifestou algumas vezes sobre o assunto. Contudo, pelo que já ouvimos de vários militares, alguns estão realmente surpresos. Esperava-se, com o passar do tempo e com as próprias declarações de Villas Bôas rechaçando a ideia, que o grupo se reduzisse. Mas, o que ocorre parece ser o contrário, mesmo com a exoneração de DILMA os intervencionistas parecem estar crescendo em número e disposição.


PERCEPÇÃO
A Revista Sociedade Militar questionou um oficial superior que esteve presente no desfile de 7 de setembro no Rio de Janeiro sobre os pedidos de intervenção e a percepção dos militares.

O senhor ouviu algum pedido de intervenção militar? Isso foi notado pelo mais antigo presente?
Pessoalmente não ouvi, apenas vimos as faixas. É obvio que foi notado. Há muito tempo sabemos que há gente pedindo intervenção militar. Eles ficaram acampados em São Paulo e vez por outra aparecem em Brasília na troca da bandeira. O Comandante pessoalmente já foi assediado por eles. Mas, não há a mínima chance de obter êxito nessa reivindicação. Não poderia deixar de dizer que notável a persistência dessa gente. … no contexto atual, de normalidade democrática, o Exército tem é que contribuir para que o país seja cada vez mais estável e temos plena certeza que é isso que vai continuar sendo feito …  ”


7 comentários:

  1. NORMALIDADE DEMOCRÁTICA? COM URNAS FRAUDADAS ? TSE REJEITANDO AS CONTAS DO DRÁCULA E DA TERRORISTA? COM O FORO DE SÃO PAULO SENTADO NA CADEIRA DA PRESIDÊNCIA? COM A CHINA COMPRANDO O BRASIL ? COM O SUBFATURAMENTOS DOS MINÉRIOS ESTRATÉGICOS (NIÓBIO)? REVOLUÇÃO - INTERVENÇÃO JÁ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo
      Tudo corrompido
      Votar para que ? Com essas malditas urnas????

      Excluir
    2. Isso mesmo
      Tudo corrompido
      Votar para que ? Com essas malditas urnas????

      Excluir
    3. Isso mesmo
      Tudo corrompido
      Votar para que ? Com essas malditas urnas????

      Excluir
  2. NORMALIDADE DEMOCRÁTICA? COM URNAS FRAUDADAS ? TSE REJEITANDO AS CONTAS DO DRÁCULA E DA TERRORISTA? COM O FORO DE SÃO PAULO SENTADO NA CADEIRA DA PRESIDÊNCIA? COM A CHINA COMPRANDO O BRASIL ? COM O SUBFATURAMENTOS DOS MINÉRIOS ESTRATÉGICOS (NIÓBIO)? REVOLUÇÃO - INTERVENÇÃO JÁ !!!

    ResponderExcluir
  3. Vivemos uma anarquia. Não temos segurança, os bandidos a cada dia mais agressivos e nos matando.
    É muita decepção, saber dessa declaração do Comando do Exército.

    ResponderExcluir
  4. Um oficial, não um General... Quando li o comentário em seguida fui procurar quem o fez, pois não acreditei q tais palavras tivessem vindo de um General que tem nos falado de forma bem diferente! Todos nós e eles estão carecas de saber e notar pedidos de Intervenção, faixas e etc em nossas marchas por todo Brasil e não é de hoje e não somente em S.Paulo e Brasilia... Aqui no Rio, desde 2012 estamos em várias ocasiões em frente ao QG e até já foi hasteada a Bandeira do Brasil diante nossa presença... Por isso voltei pra saber de quem era a fala!

    ResponderExcluir