quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Ora PSOL! Não exagera!


Temos um grande efetivo policial, um potencial de votos certamente juntados ativos, inativos, parentes e simpatizantes ultrapassa 500 mil votos no Rio de Janeiro. É claro que a esquerda, aqui simbolizada pelo PSOL, quer tirar uma casquinha deste potencial.


Puro engano, se levar algum voto de policial será só daquele que só quer levar vantagem, o que almeja na profissão um trampolim para subornos e outras ilegalidades. Como em toda profissão há desonestos e corruptos, a polícia não fica sem seus exemplares desta sociedade imunda.


Mas o cumulo da “descaratice” é que em suas páginas esquerdistas repulsam totalmente os policiais, como se fossem excludentes da participação política e, pior, em algumas páginas pessoais de esquerdistas promulgam assassinatos de policiais e suas famílias como forma de inibi-los de suas responsabilidades.


Portanto o policial e a família policial saberão votar com sabedoria e discernimento e não em propagadores do uso de drogas e defensores de marginais da lei, inclusive em suas campanhas eleitorais.



Após ver este tipo de propaganda tentando captar o voto do policial, só me resta o meu famoso “VAI TOMATECRÚ” PSOL!!!

Um comentário:

  1. Boa noite, Villete!
    Existe, na minha visão a possibilidade de entrar com uma ação judicial contra essa mulher, por incitação ao ódio e à violência! E se for o caso, denunciar o perfil dessa porca safada no Facebook, por esses motivos! Manda pra rolo no face pra gente denunciar o perfil dessa vagabunda! Vou ter o prazer em fazer isso!

    ResponderExcluir