sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Aos Alunos Ocupados Ocupando Escolas

Enquanto vocês estão aí ocupados ocupando escolas, nós engenheiros, administradores, operadores logísticos, contadores de custo estamos aqui trabalhando produzindo a comida que vocês mandam trazer do McDonald's, a energia que vocês recarregam seu celular, a telefonia que vocês usam para postar a sua "luta" no FB.



Na idade média pré capitalista essa ocupação não seria possível.
Vocês morreriam de fome, ou sairiam em 6 horas para catar comida.
Na Idade Média, devido a pressão da Igreja Católica, o lucro era proibido, como hoje seus professores ensinam.
E nós que sabemos produzir comida, produzíamos para nós, e danem-se os outros.
Era a Economia da Subsistência, cada um para si, defendida até hoje pelo economista João Stédile do MST, Paul Singer, Mantega, Barbosa, Bresser, e etc.


Foi somente graças à nossa luta, a luta em defesa do Capitalismo Democrático, que passamos a produzir não somente para nós mesmos, mas para vocês também.
Foi graças ao Capitalismo e o espetacular aumento de produtividade que nossos métodos de administração e de racionalização do trabalho, que seus professores de esquerda podem agora ensinar bobagens, e mesmo assim ter comida todo dia, sem ter plantado uma batata na vida.

Nós deveríamos deixar de vender para esses maus caracteres.
"Como vocês não aceitam que eu tenha um lucro em fornecer para você, não vejo como você pode eticamente comprar de mim. Compre comida de seus alunos ocupados."
Foi graças ao Capitalismo que vocês alunos ocupados podem ficar até os 28 anos estudando, contribuindo absolutamente nada para a comida, energia e telefonia que vocês consomem.
Pelo menos vocês poderiam ajudar os seus pais a obter a grana da sua mesada.
Mas nem isso vocês fazem.
Porque vocês são de esquerda.
Aqueles que lutam para redistribuir a comida, a energia e a produção dos outros.

(Stephen kanitz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário