segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Apoiadores do PSOL xingam pobres nas redes sociais

Após a vitória de Marcelo Crivella nas eleições do Rio de Janeiro, derrotando o candidato do PSOL, Marcelo Freixo, os apoiadores de extrema-esquerda do socialista despejaram nas redes sociais todo o seu preconceito contra a população e os mais pobres. Freixo venceu somente na região da Zona Sul do Rio de Janeiro – exceto Ipanema e Rocinha – que é a região mais rica da cidade, e perdeu em todo o restante da cidade.

Os comentários dos apoiadores do PSOL incluíram chamar os pobres de burros, dizer que eles têm “que se ferrar”, que são manipulados ou mesmo que a população tem “mente pequena” e por isso não elegeu Freixo. Curiosamente, a capa do Twitter de um desses apoiadores tem a frase “mais amor por favor”. Confira abaixo.









Tão logo a votação terminou e a derrota foi confirmada, eles partem para o ataque; é a chamada "oposição" que Freixo se refere sempre. Menosprezando principalmente o pobre, que dizem serem seus “protegidos”. Mas o resultado aponta que seus eleitores são os “viciados filhinhos de papai”, que não trabalham, que não se sustentam. Os votos conseguidos na zona sul, com exceção de Ipanema e Rocinha mostram isso, na Zona Oeste também perdeu. Mas logo na Rocinha, um reduto explorado avidamente com a exploração da morte do Amarildo. Será que a viúva levou também uma “volta” do PSOL?

Um comentário:

  1. A festiva e falsa esquerda tem entre outras características, o egoísmo, a ganância e, claro, a ignorância que a mantém refém em um mundo de ideologias que beiram o ridículo.Inacreditável, mas tenta enganar a si mesma !

    ResponderExcluir