segunda-feira, 10 de outubro de 2016

As denuncias contra os PMs começaram.


Transcrição da denuncia contida no documento:
Homens de nomes não informados são agredidos física e psicologicamente por policiais. Os fatos ocorreram a aproximadamente duas horas do dia 10/10/2016 na localidade do Pavão/Pavãozinho. Policiais Militares invadiram a comunidade Pavão/Pavãozinho e trocaram tiros com homens de nomes não informados que traficavam na região onde os mesmos foram acuados na subida do morro, dentro de um matagal, as vitimas querem se entregar, mas os policiais não querem a rendição dos homens e já avisou que vão matar todos. Os jornais foram avisados, mas os policiais não querem deixar ninguém subir e nem sobrevoar o local. Não há informações sobre a integridade física das vitimas, os moradores estão coagidos com a troca de tiros em suas casas. Nenhum órgão de proteção foi acionado até o momento.


Ora, pelo amor de Deus! Dá pra aturar um negócio deste? Todo mundo viu a violência do confronto armado!






Quem optou por se render, está vivo, quem apostou no enfrentamento o enterro será após liberação do IML.
Alegam que os policiais encurralaram os traficantes no alto da mata, mas no vídeo fica claro que um foi atingido ao atirar contra os policiais. Que as "vitimas" querem se entregar, mas foram presos com poderoso arsenal.


Não há como dar atenção a estas denuncias, devem ser encaminhadas a simples arquivamento. O que eles planejaram não deu certo, que era os policiais atingirem os que jogavam pedras nas viaturas e, confundindo com tiros, revidar os atingindo com disparos de arma letal, para após incitar a população da comunidade a incendiar ônibus e depredar patrimônios.


3 comentários:

  1. Concordo plenamente. Eu assisto no jornal. Os moradores estavam com medo de subir o morro.Vagabundos subiram eu um prédio em Ipanema e jogavam pedras,sacos de lixo nos policiais. Não podemos permitir que MARGINAIS tomem conta de nossa cidade. Bala pra cima deles e APOIO DO COMANDANTE PARA OS SEUS SUBALTERNOS.

    ResponderExcluir
  2. Só assim com o enfrentamento até as últimas consequências,vamos conseguir acabar com a farra desses marginais. Está na cara que essas denúncias são falsas. Fica mais uma vez provado,que quem manda nesse Estado é a polícia! Que todas as intervenções em comunidades seja dessa mesma forma, ou seja, partindo pra dentro até encurralar os marginais!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a polícia fizeram um excelente trabalho e de agora em diante quando vagabundos voltarem a agir dessa forma, procedam do mesmo jeito,partindo pra e se reagirem manda bala!

    ResponderExcluir