terça-feira, 11 de outubro de 2016

Ele para agir precisa do instrumento

Para que aconteça, não é o bastante querer, é preciso confiar. Para que aconteça não basta colocar nas mãos de Deus, é preciso ser o instrumento Dele nesta empreitada. Portanto, vamos todos à luta que Ele é conosco.


Todo político deveria ser cobrado com eficiência por seus eleitores, assim como os eleitores da esquerda cobram benesses, privilégios e legislação que os protejam. Muitos dos eleitores que irão às urnas para eleger o futuro prefeito da Cidade do Rio de Janeiro confiam em seu candidato, sabem que ele se esforça em atender suas necessidades, neste caso, eliminar reações contra suas fontes de renda e legislar para que as leis lhes sejam brandas.

Nós, ao invés de irmos protestar por não sermos atendidos em nossas necessidades básicas, nos resumimos só a reclamar. Já a esquerda, como estão compromissados com seus “funcionários”, não pode deixar de atender na minimização dos riscos da “profissão”, já que os custos com as penas são altíssimos.

Os políticos narcotraficantes sabem que o não atendimento das “necessidades básicas” de sua mão de obra, ocasionaria uma cobrança de vida, ou morte. Assim foi acontecendo com o ECA, o Estatuto do Desarmamento, a descriminalização das drogas e bem possível de acontecer, a desmilitarização das polícias militares. Com nossa permissão, por omissão, isso vem acontecendo há décadas e continuará acontecendo enquanto estivermos só na posição de defesa e eles de ataque.
Outras modalidades de ataque à sociedade e o que ela representa estão sendo arquitetadas, até quando não tivermos mais condições de reagir. 

2 comentários:

  1. Temos que aprender com a esquerda, vc tem razão. Eu digo isso e sou escalpelada. Mesmo assim, vou compartilhar.

    ResponderExcluir