sábado, 29 de outubro de 2016

Eleitor do Freixo se manifestando oralmente.


Eu não ligo se ensinarem sexo para as crianças em vez de matemática ou português....

Eu não ligo se legalizarem as drogas e fizerem do Rio uma enorme crackolândia, aumentando drasticamente a criminalidade e os problemas na saúde pública..... onerando mais ainda o Estado e transformando mais pessoas em alienados eleitores....


Eu não ligo se minha filha estiver sendo educada na escola para ser uma militante partidária, e não uma profissional competente quando adulta..... ela terá um Estado para lhe dar um bolsa família mesmo.


Eu não ligo para as religiões e toda moral e bons costumes mantidos pelo Cristianismo.... afinal, tudo que fazem são inspirados no primeiro revolucionário conhecido pelo homem, cujo sucesso lhe rendeu um reino só para si: Lúcifer.....
Eu não ligo para o respeito às pessoas como indivíduo, mas quero que as pessoas lutem entre si por classes específicas.... "SOMOS TODOS IGUAIS" pra que?????

Eu não ligo pra entender das coisas, pois tenho um professor maconheiro pra me ensinar o que eu preciso pra parecer inteligente no Facebook.... ou a Rede Globo pra que eu me sinta uma pessoa "bem informada".....


PARABÉNS! 
A educação paulofreireana comprova exatamente que atingiram seu objetivo....
Um monte de zumbis escolhendo quem os governará......

Ainda bem que esse merda do Freixo não vai ganhar mesmo..... mas essas eleições municipais serviram pra mostrar o nível de alienação da nossa cidade....

*Texto retirado da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário