sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Mensagem da SOCIEDADE para os bancários.


Como todos os trabalhadores, os bancários são obrigados a se submeter a um sindicato. A classe aparentemente está nas mãos de sindicalistas profissionais – pelegos – sem qualquer interesse no bem estar dos trabalhadores. Obedecem apenas a seus gurus da esquerda decadente.
Agindo dessa forma arbitrária e irracional os sindicatos mantém uma longa greve política que acaba fazendo com que bancos e sociedade cada vez menos dependam da categoria para resolver suas questões financeiras.

A cada dia que passamos sem os bancários descobrimos que podemos resolver mais coisas de dentro da nossa própria casa ou usando os caixas eletrônicos.

Uns ficam desempregados por falta de capacitação, outros pela crise financeira. Mas os bancários serão os responsáveis pelo seu próprio desemprego, na medida em que a sociedade descobre que existem meios de não depender deles. Outrossim, com a sociedade assim vendo, os banqueiros agradecem e, com um chute na bunda, se livram dos excedentes.

Um comentário:

  1. FALTA DE CAPACITAÇÃO,CRISE FINANCEIRA, DESEMPREGO,ETC. SÃO NOMES DO MESMO PROBLEMA A ESCOLHA DE GOVERNANTES QUE SÓ SABEM COPIAR, SEMELHANTES A IMPRESSORAS, NÃO PODEM APRESENTAR TRABALHOS DIFERENTE DO QUE ESTA APRESENTADO. PENSEM NISTO.

    ResponderExcluir