sábado, 8 de outubro de 2016

O que era um projeto, tornou-se realidade.


O "bebê" nasceu! Agora é só aguardar seu registro de nascimento (CNPJ) e registro provisório. Cair em campo para alimentá-lo o mais rápido possível com as 500.000 assinaturas necessárias para seu registro definitivo, habilitando-o para concorrer nas eleições 2018.

Isso foi o resultado de uma equipe habilidosa que dispendeu esforços, dinheiro e, principalmente, vontade de melhorar este Brasil, infestado pela ideologia de esquerda em seus mais singelos partidos.



Não há o que negar, nosso Estatuto nos coloca como um real Partido de Direita Conservadora, estamos abertos para receber apoio e políticos honestos de direita para continuar nosso trabalho.

Estatuto LIGA, DOU nº 174, seção 3, página 164, de 09 de setembro de 2016.

A Liga Democrática Liberal - LIGA promove ações políticas com fundamento nos princípios morais judaico-cristãos, no repúdio ao socialismo/comunismo e demais doutrinas de mentalidade revolucionária e na preservação dos elementos formadores de nosso país - a fé católica, as tradições ibéricas e a comunhão entre os povos componentes de nossos traços identitários - e na defesa dos princípios econômicos liberais. 

O Partido se norteia, no âmbito político-econômico, pelos princípios do conservadorismo liberal, de caráter patriótico e inspirado no conceito da “Política da Prudência”, cunhado pelo filósofo político Russell Kirk, identificado com a ideologia da direita liberal clássica.

Agora você tem opção, não precisa se mascarar. Ou é LIGA ou é de esquerda.

Não um partido pra chamar de seu, e sim para ser de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário