sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Valeu Rogéria! Tem que ser "macho" pra desmascarar essa turma.


Reportagem em que Rogéria diz “Travestis não são mulheres” choca comunidade GLBT.
GLBTs querem retirar “titulo gay” de Rogéria, 71 anos, travesti mais conhecido do Brasil.
“Estamos em choque e não é rosa” – disse em tom de tristeza Pâmela Scarlet, transexual carioca. “Sempre me inspirei nela para isso” – completa.
A famosa loira declarou que “travestis não são mulheres” o que causou espanto entre a comunidade gay.
“Rogéria desrespeitou a todos os gays e lésbicas e merece ser punida” – disse Arthur Nascimento do Movimento Gay “Iguais” de Sergipe.
Já Eduardo Braga do GDN, propõe uma manifestação contra Rogéria mas ainda espera um pedido de desculpas da artista – “É inaceitável homofobia vinda de uma mulher tão representativa para nós gays como Rogéria. Ela deve estar com algum problema pois mais que ninguém Rogéria sabe que não é por ter um pênis ela deixou de ser mulher”.
Procurada a assessoria de imprensa do deputado federal Jean Wyllys, célebre defensor dos homossexuais, limitou-se a dizer que “a ignorância e o preconceito caminham juntos, escorando-se no ódio ao diferente e nas brechas da liberdade de expressão”. Indagada se Rogéria deve receber algum tipo de punição, a assessoria disse que contará com advogados mas também espera mudança de postura da declarante  – “Vamos fazer pressão para que ela venha à imprensa e se retrate ante a esse absurdo” – concluiu.
Entenda o caso:
Nesta quarta feira saiu em edição da Veja São Paulo, entrevista da atriz e famosa travesti, a mais antiga em atividade no Brasil, com mais de vinte filmes, trinta novelas e mais de cinquenta peças de teatro, em que critica o movimento LGBT e causas defendidas pelo movimento, como:
Adoção gay – “os gays não querem adotar e se um ou outroquer, que vão para a justiça, já há lei”.
Casamento gay – “Não existe. Aliás, sempre teve desde que o mundo é mundo e existem os direitos reconhecidos, já os tem. Tanto blá blá blá pra que!? É união civil, casamento é homem e mulher, não vai ter um bofe escândalo de bigode de noiva na Candelária”.
Cotas para gays – “É absurdo, né!? Ai você tira o melhor, é deixado de ser assistido pelo melhor médico para ser atendido por um médico gay!? Temos que ter os melhores e isso não tem cota, gays não precisam de cotas, somos mais delicados, minuciosos, perfeccionistas.... (gargalhadas)”.
Ideologia de gênero – “Acho muito importante, pois a travesti, os transexuais estão ai, existimos e devemos ser vistos. Mas é loucura, travestis não são mulheres. Sou contra isso nas escolas, bastava educação sexual e cidadania para a criança aprender a respeitar e a não pegar doença, DST, Aids, não engravidar....Se quiser operar e mudar de sexo isso é muito pessoal. É muito sério. É com a família, psicólogo e quando for adulto ai opera. Eu nunca operei e estou aqui. É muito sério”.
Ícone da homossexualidade no Brasil e orgulhosa da formação religiosa que teve, inclusive frequentando missa até hoje, Rogéria tem pensamentos que desafiam o tom politicamente correto do movimento LGBT atual
“Um travesti precisa de inteligência e talento para saber que não é mulher de verdade
.

Só tenho duas preocupações com o visual: não parecer prostituta, nem homem vestido de mulher”, afirma, com a experiência de quem nunca escondeu a sua sexualidade e começou a vestir roupas de mulher aos 12 anos, em Niterói.
“Eu tenho o melhor de dois mundos (risos) e ainda vou mais rápido ao banheiro, porque o banheiro masculino não tem filas grandes como o das mulheres. Jamais seria um transexual, porque gosto de ser Astolfo e não cortaria meu peru por nada. E depois não existe isso de se criar uma buceta com uma operação - ou se nasce mulher ou não”.

“Nasci homossexual, nunca fiquei em armário, não acredito em opção sexual e sempre me posicionei contra qualquer tipo de hipocrisia. Tem gente de movimento gay que não gosta de algumas coisas que digo, mas para esses eu falo que, antes deles chegarem, já existia Rogéria, meu amor”.

29 comentários:

  1. É isso ai, gostei! Disse tudo Rogéria 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Talentosa, inteligente, racional e tem todo o direito de expressar tudo isso. Mas os "politicamente corretos" vão ficar de mimimi

    ResponderExcluir
  3. SÓ TENHO UM COMENTÁRIO A FAZER:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

  4. PRA QUEM TEM 71 ANOS E ESTÁ AI A FRENTE DISSO TUDO A TANTO TEMPO, NÃO CARECE DE HIPOCRISIAS EM SUA VIDA!
    PARABÉNS ROGÉRIA!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!! Parabéns ASTOLFO!!! Vc sempre se assumiu e nunca ouvi alguém falar mal da ROGÉRIA!!! Excelente essa matéria. Mais uma vez... PARABÉNS ASTOLFO!!! PARABÉNS ROGÉRIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogéria mitou, inteligente, culta, extremamente feminina, sempre teve a minha admiração e respeito, agora mais q nunca. Viva Rogéria!!!!!!!!

      Excluir
    2. PARABÉNS PELAS RESPOSTAS NA CARA DESTA VIADADA ESCROTA QUE SE ACHAM MULHER DE VERDADE...

      Excluir
  6. Rogéria é Rogéria e sempre será a melhor de todas. Tenho o maior respeito por ela!!

    ResponderExcluir
  7. Largou o doce na cara dos caretas.... Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Uma porrada segura na cara desses movimentos Escrotos. Parabéns, Rogéria! Se metade dos gays tipo bichinhas, pensasse como você pensa, o preconceito por parte deles diminuiria bastante. Deles, sim, pois são os maiores preconceituosos, mais até de quem é heterossexual. Querem impor, sem se importar com nada, com culturas, com Sociedade, com nada e ninguém.

    ResponderExcluir
  9. Isso é uma realidade, nascemos mulheres e não gays, homem que faz operação transsexual não é mulher.. por n fatores, mas gosto dos gays, dão dicas ótimas, vidas diferenciadas, coragem em assumir, tenho vários amigos gays, nada de descriminar.. o importante é ser feliz.

    ResponderExcluir
  10. O preconceito como Rogéria deixou escapar nas entrelinhas não está somente na sociedade, a sociedade somos nós, nós a fazemos cotidianamente, o preconceito está na cabeça de quem não se assume, fechado para as diferenças e o respeito humano ou ou na cabeça daquele que pensa que se assumir é sair brigando com o mundo ou ditando regras para se sentir melhor consigo mesmo. Conheço Rogéria a muitos anos como figura pública. Ela sempre foi o que é. Uma pessoa sensata, nobre, elegante, determinada e equilibrada. Tem uma autoridade imanente, sem gritos, mise-en-scèn ou afetações. Tenho muito orgulho de você, querida. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS ROGÉRIA E ASSIM MESMO BANDI DE VAGABUNDO QUE ADORA UMA BADERNA PARA VENDER JORNAIS..
    MUITO BOA A REDPOSTA NA CARA DESTA VIADADA ESCROTA

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS ROGÉRIA E ASSIM MESMO BANDI DE VAGABUNDO QUE ADORA UMA BADERNA PARA VENDER JORNAIS..
    MUITO BOA A REDPOSTA NA CARA DESTA VIADADA ESCROTA

    ResponderExcluir
  13. Muito bem Rogéria!!! Você foi verdadeira, real, sabia e oportuna. Foi grande tapa na cara desses sementes, hipocritas, ilógicos e demagogos do LGBT, Jean Willis e companhia.

    ResponderExcluir
  14. Gente ! Rogéria é um PATRIMÔNIO NACIONAL !!! não tentem se comparar com esta grande artista. Parabéns Rogéria, por tudo que você já fez pela cultura do País. Você é incomparável e já divertiu muito o nosso povo.

    ResponderExcluir
  15. Quando bom senso e lógica dominam o pensamento, qualquer questão se torna cristalina. É o que fez Rogéria. Assegurado o direito de discordar, aos demais "do clube" cabe refletir e reavaliar suas posições, sem retaliar. O país (ainda) é livre.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Rogéria pela lucidez! Assim que terminei de ler a "matéria "' fiquei procurando o M de mulher na sigla do movimento lgbt

    ResponderExcluir
  17. Sou gay, sou casado em cartório, certidão de casamento sim, não de união civil. Adoro a Rogeria, concordo com muito do que falou. Estamos chegando ao ridículo de alguém dizer "brechas na liberdade de opinião ", poucas vezes ouvi algo tão fascista e autoritário. Parabéns Rogéria.

    ResponderExcluir
  18. Ninguém comentou o absurdo do Jean Wyllys (ditador gayzista), Arthur Nascimento do Movimento Gay “Iguais” de Sergipe e Eduardo Braga do GDN falarem em PUNIÇÃO para Rogéria. Agora, ninguém pode ter opinião, pois tornou-se um DELITO. Agora, liberdade de expressão é crime PUNÍVEL. Virou ditadura, virou censura, virou tirania. ROGÉRIA É TUDO E TEM TODO O DIREITO DE DIZER O QUE QUISER. Homofóbico é quem lhe diz!

    ResponderExcluir
  19. Perfeito. Disse tudo. Uma pessoa inteligente e consciente que tem seu lugar na sociedade sem rotulos e mimimis.

    ResponderExcluir
  20. Esperar o que de uma cidadã de 70 anos? Uma louca sem neuronio! Não adianta esses preconceituosos ficarem aplaudindo essa desvairada, não adianta lutar contra um futuro, a cultura muda no tempo e no espaço. A mulher há alguns anos não poderia nem votar, não podia nem gozar no sexo! Isso e muito mais mudou, falta muita coisa ainda, mas mudou! Assim será com a questão de genero. Não adianta se escabelarem. E mais, gay, travesti e etc, não se acham e dizem ser mulherer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem neuronios porque? Desde quando mulher nasce com pênis, esse travesti é mais racional e inteligente do que toda a comunidade lgbt junta

      Excluir
  21. Por favor, qual a fonte desse artigo?
    Grata

    ResponderExcluir
  22. Vc é TUDOOOO!!! Tapa na cara desses chatos "politicamente corretos"!!! 👏🏼👏🏼👏🏼🔝

    ResponderExcluir
  23. Mais umas dez rogérias e uma meia duzia de clodovils acabariam de uma vez só com essa bosta de ideologia nojenta...

    ResponderExcluir
  24. Rogéria e Clodovil,não precisaram cotas para chegar no auge e serem respeitados.Sempre execram suas profissões sem 'preconceito da maioria'.Porque se fizeram respeitar,sabendo que cada um no seu quadrado,não se impuseram,e brilharam.Foram aplaudidos pela maioria. Unanimidade não existe em nada,por isso esses dois não se queixaram de uns e outros que foram contra.É natural.Já quem não tem talento,inteligencia e carisma,para brilhar por si mesmo,exige que lhes leis que lhes garantam aplauso,tutu,e mais coisas,se não,é preconceito.Esses,nada tendo a oferecer,querem lacrar a boca e o direito de cada um pensar e dizer,ou gostar do que quiserem,seja em arte,ou opinião. #ClodovileRogeriaforamgenteinteligente.

    ResponderExcluir