terça-feira, 1 de novembro de 2016

A "cobra" que age na surdina

Como uma serpente traiçoeira ela vai se esgueirando entre suas vitima, a escolher a que mais lhe aprouver. Inspira confiança, sua principal desfaçatez para “imobilizar" sua vitima escolhida.

         A próxima vitima pode estar num leito de hospital

Há quem diga, mas deve ser um mito, que a serpente hipnotiza sua presa antes de dar o bote. A vítima fica imóvel, imobilizada, destinada a ser abocanhada nos próximos segundos, mas não foge. Não luta.
Para quem aprende, também há uma serpente, que nos hipnotiza e imobiliza, chamada ignorância. Ignorância no seu sentido estrito de desconhecimento, e não no sentido pejorativo de "pessoa ignorante".
Ficamos presos na ignorância sobre esta “cobra” disfarçada, só quando ela dá o bote é que despertamos e a vemos como ela é. Usa diversos nomes, sendo o mais usual Sulla Rangel, uma senhora simpática que, se achegando perto das pessoas, estas sem perceberem, vão satisfazendo os seus pedidos de carência afetiva e principalmente financeira.
A intriga é seu artifício, com isso joga uns contra os outros e, quem cai nesta cilada, pode ser seu alvo. Angaria confiança, entra na vida pessoal e estando de posse de informações, começa a traçar seus planos, além de usar as pessoas para se aproximar de outras que lhe interessam.
Uns preferem mostrar o quanto foram enganados, outros, a maioria, omite esta informação. Claro, ser enganado por uma “simpática” senhora, sendo despojado de seus bens, realmente inibe as pessoas. Ainda mais feito com traição.
Não vou citar nomes verdadeiros, mas a informação os leva certamente aos acontecimentos e que lhes sirva de alerta, NÃO DEIXE A “SIMPÁTICA SENHORA” LHE HIPNOTIZAR ENQUANTO ARMA SEU “BOTE”!
Por fim, conseguindo seu intento, bloqueia todos os que estiveram envolvidos na trama, partindo "serpenteando" para uma nova "caçada.

OLÁ....É COM PROFUNDO LAMENTO QUE INFORMO A POUCOS AMIGOS...POIS É DE MORRER DE RAIVA COMETER O MESMO ERRO COM A MESMA PESSOA, E SENDO ELA UMA PESSOA QUE SEMPRE TIVE EM ALTA ESTIMA. 

SULLA...POIS É...NO FUNDO NO FUNDO AINDA PENSO QUE ALGO DE MUITO ERRADO ACONTECE COM ELA, DIGO FISIOLÓGICAMENTE, PQ REALMENTE NÃO SE JUSTIFICA.

ENTÃO SEGUE AS PROVAS DA DESPEDIDA FINAL...POIS AGORA ROMPO SEM VOLTA.

JÁ QUE TUDO SE DEU EM 18\10 E HJ 21\10) AINDA INSISTI EM TENTAR FALAR COM ELA....E NADA. NÃO SEI O QUE ELA ENTENDE DE COMO SEGUIRMOS, MAS TBM ELA NÃO QUER FALAR MAIS COMIGO.

CARACAS....E ISSO PQ ELA JÁ ESTEVE NO PEGA JUNTO COM A TAL JÔ!
QUER DIZER NENHUMA NOVIDADE DEVERIA SER, MAS ELA DECIDIU TOMAR PRA SI.

CHEGUEI ATÉ TENTAR PEDIR AJUDA PARA DILCEIA...QUE NÃO PODE AJUDAR POIS ESTAVA DE SAÍDA, CORRI PARA ANGELA...MAS PARECIA NÃO ESTAR ON...DIANTE DE TUDO NÃO ME RESTA MAIS TENTAR NADA...

SÓ ESPERO QUE ELA NÃO FAÇA COMO DAS OUTRAS VEZES COMO FEZ TODOS

A FALAR MAL, A PLANTAR DISCÓRDIA A EXCOMUNGAR,CONDENAR E QUEIMAR A REPUTAÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA.

E PEÇO MIL PERDÕES A AUDI, POIS CONFIEI NELA TANTO, QUE O COMOVI A PEDIR PARA QUE A DESBLOQUEASSE, JÁ QUE SEMPRE TIVE NOS DOIS...MEUS MAIORES GUERREIROS...

****ELA FALOU MAL DE AUDI PRA CARACAS....2° AS FONTES AQUI...MAS AO SABER QUE ELE ATENDEU AO MEU PEDIDO, FICOU MUITO CONTENTE....(PALAVRAS DELA).

MAS NA CONTRA MÃO...PEDI A ELA PARA DESBLOQUEAR A SOL....E ELA NÃO DESBLOQUEOU....

POIS [E AUDI....ELA FALOU MAL DE TU....MAS FICOU SUPER CONTENTE, POR VC A DESBLOQUEA-LA.

AHHH SEGUE O LINK DA POSTAGEM DO SILVIO....ATÉ ELE CURTIU (ENTENDEU AO QUE FALEI)....ENFIM...FIM

OPS...DA ÚLTIMA VEZ QUE ROMPEMOS FOI EM AGOSTO, TUDO PQ PEDI A ELA PARA RECEBER JUNTO DOS INTERVENCIONISTAS, O MEU QUERIDO AMIGO ADEVALDO (DO RJ)....ELE QUERIA IR MAS NÃO SABIA A QUEM SE UNIR...E PASMEM, PASSOU DE 12 HORAS SÓ PARA RESPONDER...O QUE ALIÁS DEVO PERGUNTAR A ELE, POIS COMO BESTA SEMPRE CONFIEI NELA...VAI SABER...

EM VERDADE, DESDE QUE VOLTEI DE SP...JÁ NÃO MAIS NOS RECONHECEMOS...ENTÃO ASSIM SEJA FEITA A SUA VONTADE NOVAMENTE SULLA....SÓ QUE AGORA É SEM VOLTA MESMO.


BOA TARDE GUERREIROS E GUERREIRAS PELO BRASIL.
VENHO JUNTO A TODOS INFORMAR A RAZÃO DE MINHA AUSÊNCIA. 
MAS MAIS QUE ISSO, VENHO DENUNCIAR UM PERFIL, QUAL ESTEVE DURANTE UM BOM TEMPO COMIGO, E SE ENCONTRA ENTRE MUITOS OUTROS DOS NOSSOS, A APLICAR GOLPES SENTIMENTAIS, FINANCEIROS, PROPULSORA DE MENTIRAS, INTRIGAS E DIVISÕES.
COM ISSO A CONTAMINAR A CADA UM DE NÓS, E POR CONSEQUÊNCIA, A ALCANÇAR A MUITOS.
A DENUNCIA EM SI, NASCEU APENAS POR ACASO, ONDE FIZ UMA POSTAGEM RESTRITA A POUCOS( AOS QUE MAIS ERAM PRESENTES ENTRE EU E ELA) DE DESPEDIDA DA TAL AMIZADE, E DAÍ EM RAZÃO DE UMA CALÚNIA DELA SOBRE MIM, ACONTECEU SURPREENDENTEMENTE O MAIS INESPERADO POR TODOS NÓS...OS MESMOS MODUS OPERANDI A APLICAR SOBRE MUITOS E PURAMENTE PARA EM BENEFÍCIO PRÓPRIO.
ENTÃO, ESTENDO A TODOS O ACAUTELAR-SE EM TEMPO.
POIS MAL MAU-CARATISMO, NELA CHEGOU DESDE A ALMA.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE LUTAM VERDADEIRAMENTE, HONESTAMENTE POR UM BRASIL MAIS DIGNO, LIVRE DO COMUNISMO, PELA ORDEM E O PROGRESSO DA NOSSO SOLO TÃO SAGRADO BRASIL.


2 comentários:

  1. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA! ESSA VAI APRENDER.

    SOMENTE QUANDO FOR PARAR NA DELEGACIA!

    POIS PARA SEUS BOTES A COBRA SEMPRE USA DO TERMO A PERTENCER...LEI DE PROTEÇÃO AOS IDOSOS.

    ISSO VALE NADA NÃO. NÓS QUE NÃO TOMEMOS A ATITUDE CORRETA....QUE DAQUI A POUCO VEM TODA BUCHUDA NÃO DE GRAVIDEZ....MAS SIM DE VENENO DE SOBRA.

    ResponderExcluir
  2. Um dia a máscara cai. Não dá pra mentir a vida toda.

    ResponderExcluir